logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 destinos e 17 hotéis da Vert para você se hospedar no Brasil | Qual Viagem Logo

img_3016

10 destinos e 17 hotéis da Vert para você se hospedar no Brasil

1 de junho de 2017

Agora ficou mais fácil de conhecer os destinos brasileiros. Com a Vert Hotéis, o visitante poderá se hospedar em um ambiente com ótima estrutura, conforto e lazer, sem contar a localização privilegiada desses hotéis. Confira abaixo 10 destinos brasileiros e 17 hotéis da Vert, que conta com as marcas eSuites, Encore, Ramada e Days Inn para você se hospedar:

São Paulo

p-198-spa_12_1183_p

Foto por Ken Chu

A famosa terra da garoa é o principal centro financeiro e corporativo da América Latina e a sétima cidade mais populosa do mundo. Os mais visitados monumentos, parques e museus do país estão concentrados na capital do estado. O Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, o Parque do Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a Avenida Paulista, assim como grandes eventos, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a São Paulo Fashion Week e a Parada do orgulho LGBT são os maiores atrativos turísticos da cidade.

Pontos turísticos: entre os principais podemos contar com o Atelier du Chocolat, Brascan Open Mall, Shopping Iguatemi, Parque do Ibirapuera, Museu da Imagem e do Som, Museu da Casa Brasileira e o Museu de Arte Contemporânea.

sp

Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi

Campinas

p-048-cam_00_0312_p

Foto por Paulo Li

Campinas é uma cidade do interior de São Paulo que, pelo índice baseado nos dados do Censo 2010 do IBGE ocupa o quinto lugar entre as 100 Melhores e Maiores Cidade Brasileiras. A cidade é responsável por aproximadamente 15% de toda a produção científica do país, além de ser um polo de referência industrial e comercial.

Pontos turísticos: Parque do Taquaral, Casa Grande e Tulha e Teatro Municipal José de Castro Mendes.

cp

Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Hotel Aeroporto Viracopos

Belo Horizonte

img_2924

Foto por Caroline de Oliveira

A capital dos botecos já foi indicada como metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina pelo Population Criss Commitee da Onu, e exerce influência nacional e internacional dos pontos de vista cultural, econômico e político. Monumentos, parques, museus, bairros, como a Savassi, Festival Internacional de Teatro, Palco e Rua, Festival Internacional de Curtas e Encontro Internacional de Literaturas em Língua Portuguesa.

Pontos turísticos: Conjunto Moderno da Pampulha, Mercado Central, Circuito Cultural Praça da Liberdade, Museu de Artes e Ofícios e Museu e Ciência Naturais da PUC Minas.

bh

eSuites Savassi Toscanini. Foto por Divulgação

Hospedagem: eSuites Sion – Savassi, eSuites Savassi Toscanini, eSuites Luxemburgo, Ramada Encore Minascasa e Ramada Encore Luxemburgo.

Lagoa Santa

04

Foto por Divulgação

O nome da cidade teve origem no valor curativo de suas águas. Felipe Rodrigues, tropeiro viajante e fundador da cidade, sentiu o efeito benéfico destas águas ao obter a cicatrização de suas férias da perna quando as lavou na lagoa. A cidade está a 35 quilômetros de BH e faz parte do Circuito das Grutas, um roteiro turístico de Minas Gerias.

Pontos turísticos: Gruta da Lapinha, Lagoa Central, Parque de Material Aeronáutico e Museu Arqueológico.

ls

eSuites Spa Lagoa Santa. Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Airport Hotel Lagoa Santa e eSuites Spa Lagoa Santa.

Rio de Janeiro

Aerial view of Rio De Janeiro. Corcovado mountain with statue of Christ the Redeemer, urban areas of Botafogo, Flamengo and Centro, Sugarloaf mountain.

Foto por iStock / microgen

O maior destino turístico internacional do Brasil, da América Latina e do Hemisfério Sul é também conhecido por suas praias famosas e agitadas. Em 2012, parte da capital do estado foi designada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Internacionalmente, a cidade do Rio de Janeiro é o município brasileiro mais conhecido e abriga os principais centros econômicos, financeiros e culturais do país, como Cristo Redentor no Morro do Corcovado, os Arcos da Lapa, o Pão de Açúcar, o Estádio do Maracanã e o Theatro Municipal.

Pontos turísticos: Praia da Barra da Tijuca, Parque Nacional Municipal Bosque da Barra, Barra Shopping e Cidade das Artes.

rj

eSuites Riocentro Verano Stay. Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Encore Rio de Janeiro Ribalta, Ramada Hotel Rio de Janeiro Recreio Shopping e eSuites Riocentro Verano Stay.

Macaé

Imbetiba

Foto por iStock / rickjbastos

Macaé é um município do estado do Rio de Janeiro também conhecido como “Princesinha do Atlântico” e “Capital Nacional do Petróleo”, com 23 quilômetros de litoral. Nos últimos anos, foi a cidade que mais se desenvolveu cultural e economicamente no estado. Sua prefeitura municipal foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e toda a cidade atrai a atenção dos visitantes, tanto por suas belas praias e histórico cultural quanto por receber renomados eventos nacionais e internacionais.

Pontos turísticos: Praia do Pecado, Cachoeira do Escorrega, Arquipélago de Sant’Anna e Pico do Frade.

238

Foto por Diuvlgação

Hospedagem: Ramada Plaza Macaé

Campos dos Goytacazes

58

Foto por Divulgação

É a cidade mais populosa do interior do RJ. Possui diversos atrativos naturais, com fauna e flora diversificada, resultado de criação do município ao longo do Rio Paraíba do Sul.

Pontos turísticos: Região do Imbé, Região da Bela Joana, Praia do Farol de São Tomé e Morro do Itaóca.

cg

Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes.

Natal

Pipa Beach

Foto por iStock / Gilberto_Mesquita

A capital do Rio Grande do Norte, localizada no Nordeste do país, é conhecida internacionalmente por sua cultura e pontos turísticos, incluindo monumentos, parques, museus, teatros e obras arquitetônicas.

Pontos turístico: Museu Oscar Niemeyer, Teatro Alberto Maranhão, Ponte Newton Navarro, Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão.

158

Foto por Divulgação

Hospedagem: eSuites Vila do Mar.

Recife

Recife, Brazil - July 17, 2012: The colonial architecture of the historical part of Recife, the capital of Pernambuco region in Brazil.

Foto por iStock / Sohadiszno

A cidade que surgiu no período colonial é a capital do estado de Pernambuco. Sua efervescência cultural e seus famosos conjuntos arquitetônicos são atrativos turísticos que conquistam a atenção dos visitantes. Além disso, Recife tem uma grande vocação comercial e é capital nordestina com melhor índice de Desenvolvimento Urbano.

Pontos turísticos: Museu do Estado de Pernambuco, Arena Pernambuco, Praia de Boa Viagem e Instituto Ricardo Brennand.

161

Foto por Divulgação

Hospedagem: Ramada Hotel & Suites Recife Boa Viagem.

Linhares

capturar

Foto por Sagrilo / Setur-ES

Linhares é um município do Espírito Santo banhado pelo Oceano Atlântico. Atualmente, é a principal cidade do norte capixaba, com alto índice de desenvolvimento e um dos melhores destinos para investimentos financeiros.

Pontos turísticos: Lagoa Juparanã, Balneário de Pontal do Ipiranga e Floresta Nacional de Goytacazes.

175

Foto por Divulgação

Hospedagem: Days Inn Linhares Hotel.

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários