logo

Telefone: (11) 3024-9500

Transamérica é referência de hospedagem e lazer no sul da Bahia | Qual Viagem Logo

Transamérica é referência de hospedagem e lazer no sul da Bahia

19 de janeiro de 2022

O Transamérica Resort Comandatuba é uma das maiores referência de hospedagem no sul da Bahia. instalado na paradisíaca Ilha de Comandatuba, no munícipio de UNA, sul da Bahia, em uma área de 62 mil m² de pura diversão, o empreendimento vem se destacando nesta retomada do turismo por se firmar como um destino seguro e com um interminável leque de atividades, com mais 80 possibilidades diferentes, para adultos e crianças. Tive a oportunidade de realizar um Day Use com minha família agora em janeiro e pude conferir a excelência dos serviços que o hotel dispõe aos visitantes. Realmente uma experiência única de lazer e entretenimento, numa das paisagens mais lindas do litoral brasileiro.

Escolher o que fazer no destino Comandatuba, aliás, tende a ser um daqueles problemas que todo mundo gostaria de ter.  Há quem prefira começar o dia na praia ou na piscina, assim como aqueles que preferem relaxar no SPA logo cedo. Juntos ou separados, o importante é se divertir.whatsapp-image-2022-01-19-at-15-45-22-1

O resort conta com mais de quatro quilômetros de praias privativas, de um total de 21km, que são ideais para caminhar, correr, andar de bike ou simplesmente relaxar enquanto é abastecido pelo all inclusive e aconchegantes espreguiçadeiras. Fora da areia, duas super piscinas, perfeitamente integradas à arquitetura do resort em um design lúdico, que serpenteia os jardins da propriedade, também fazem a alegria dos hóspedes.

Esportes para todos os gostos e muitas atividades náuticaswhatsapp-image-2022-01-19-at-15-45-20

A grande variedade de esportes e atividades náuticas à disposição dos hóspedes é outro ponto a se destacar. Quem viaja à Comandatuba pode encontrar diversão em um simples e despretensioso passeio de caiaque ou, quem sabe, colocar um pouco mais adrenalina ao optar pelo “radical” boiacross. A diversão – e os deliciosos tombos na água – são garantidos. Um agradável e instagramavel passeio de lancha com snacks, cerveja e refrigerante pelo canal até a Barra Sul ou a Barra Norte, para acompanhar o pôr do sol, também surge como algo “indispensável” em uma viagem até o destino. Esportistas, com certa experiência, também podem se aventurar com Stand Up Paddle, Wake board ou esqui-aquático.

Longe da água, é possível desfrutar de uma grande variedade de atividades de lazer, como o sempre divertido e competitivo arco e flecha, ideal para desafiar os amigos, jogos de vôlei, tênis e beach-tênis (a nova febre do momento) futebol e basquete na quadra poliesportiva. Quem preferir pode optar ainda pelo aluguel de bicicletas e tricilos não motorizados para pedalar pela ilha, bem como locar um quadriciclo ou bugue motorizado para se divertir no circuito de Comandatuba.whatsapp-image-2022-01-19-at-15-45-22

Completo Spa para se desconectar

Quem precisar se desconectar um pouquinho do mundo exterior para relaxar e descansar poderá encontrar um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e a mente no SPA Comandatuba. São mais de 10 opções de tratamentos e terapias disponíveis, entre rituais de banho, corpo, mãos e pés, rosto, toques energéticos e massagens relaxantes para aliviar o stress, dores musculares e proporcionar momentos holísticos de bem-estar e relaxamento.

No caminho da educação socioambiental, o resort conta ainda com um curioso e divertido passeio pela passarela dos caranguejos com a companhia de um biólogo, que vai contando algumas curiosidades da fauna e da flora local para as crianças e adultos.

Para os pequenos, aliás, além de uma infraestrutura completa para proporcionar o máximo de diversão possível, o resort conta ainda com uma equipe de recreação sempre à disposição dos hóspedes para crianças de 4 a 12 anos. As atividades são segmentadas por grupos específicos de idades e incluem brincadeiras lúdicas, apresentações de circo, esportes, desafios, gincanas e mistérios.

Além disso, o Transamerica Resort Comandatuba conta ainda como a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar já preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a suíte reservada e devidamente higienizada. O serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.

O destino Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam.  Além disso, existe a possibilidade de comprar as passagens com voos regulares para Ilhéus, que está apenas 1 hora e meia do destino. Ainda há poucas vagas para o Carnaval, onde a proposta do empreendimento é a conexão direta com a natureza.

Reservas e informações

[email protected] transamerica.com.br | 55 11 5693-4050

Para mais informações, visite: transamericacomandatuba.com.br

Texto e fotos por: Cláudio Lacerda Oliva – enviado especial a Comandatuba

Comentários