logo

Telefone: (11) 3024-9500

Santa Clara Eco Resort inaugura quadras de Beach Tennis | Qual Viagem Logo

20211006142520_img_0546-01

Santa Clara Eco Resort inaugura quadras de Beach Tennis

20 de outubro de 2021

Pensando em proporcionar ainda mais qualidade de hospedagem e um diferencialmente para os hóspedes, o Santa Clara Eco Resort inaugurou três quadras de Beach Tennis.

A área total destinada para o esporte é de 220m² por quadra, com iluminação natural. A metragem das quadras são de 20mx11m, sendo área de jogo 16,00mx8,00m, com área de areia (zona de serviço) de 2,00m de cada lado (sentido de 20,00m) e 1,50m de cada lado (sentido 8,00m), sendo que, a areia utilizada para a atração é areia fina especial de Quartzo, própria para esportes de areia. O espaço ainda conta com drenagem tipo espinha de peixe para absorção águas pluviais.

A modalidade esportiva já é tradição de longa data, porém com a pandemia o esporte atraiu mais adeptos, o que fez com que o numero de quadras exclusivas se multiplicassem. De acordo com Jorge Bierrenbach, diretor executivo da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) e supervisor da IFBT (Internacional Confederação de Beach Tennis) na América do Sul, só o Brasil há aproximadamente 200 mil jogadores e em torno de meio milhão de atletas no mundo. Além de ser um ótimo exercício, a prática também é uma boa opção para a saúde física e metal.

“O Clara Resorts sempre se preocupou o em trazer o melhor em termos de projeto como, por exemplo, as construções das quadras. Em tudo que fazemos buscamos proporcionar o bem-estar dos hóspedes e a integração das atividades. Outro ponto crucial é que buscamos favorecer as atividades em família. Nas quadras de Beach Tennis, enquanto os adultos praticam o esporte, podemos observar os pequenos sentados e fazendo castelos de areia”, aponta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

Para a prática da atividade no resort não é necessário reservar horário e não precisa pagar à parte.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários