logo

Telefone: (11) 3024-9500

RCD Hotels apresenta diferenciais da marca para hospedagem no México e Caribe | Qual Viagem Logo

RCD Hotels apresenta diferenciais da marca para hospedagem no México e Caribe

24 de junho de 2022

A diretora comercial do mercado brasileiro da RCD Hotels, Carla Cecchele, e o diretor corporativo da América Latina da empresa, Leonel Reyes, se reuniram essa semana para conversar com jornalistas sobre as últimas novidades divulgadas pela rede de hotéis.

A RCD é parceira de cinco hotéis Hard Rock na região: Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabo. A empresa também opera na área com o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya.

Carla Cecchele e Leonel Reyes, da RCD Hotels – Foto por: Cláudia Costa

“Como somos os donos das propriedades, para nós é muito importante manter o produto, manter a qualidade e o padrão de serviços que a gente tem oferecido desde 2003 quando começamos a trabalhar com o Hard Rock Internacional”, diz Reyes.

Os Hard Rock de Riviera Maya e de Punta Cana são os dois maiores, sendo que o segundo conta com parque aquático com mais de 26 toboáguas. Todos possuem serviço all inclusive, com food trucks que disponibilizam bebidas e lanches para os hóspedes. A rede abriu uma nova e única experiência gastronômica nesses dois hotéis: um jantar que mexe com os sentidos através de uma vivência imersiva para os clientes que conta com uma tela de projeção, mesa tátil interativa e realidade aumentada. A atividade é exclusiva na região e tem que ser reservada com antecedência, devido ao número de pessoa para participação ser limitado.

Os hotéis são pet friendly e aceitam até dois animais por apartamento, sendo cachorros ou gatos, o que fez a procura na pandemia ser alta devido às pessoas que procuravam um lugar para passar o período de confinamento com seus bichos de estimação.

Todos os cinco hotéis possuem spa, que oferecem diferentes opções para relaxamento. Um dos diferenciais é a massagem Rhythm & Motion, que se utiliza de uma cúpula de som posicionada acima do corpo da pessoa, e o ritmo da massagem está relacionada à música que toca: a cabine fica toda preta e o foco principal é a vibração, além da atuação do massagista.

Outro ponto forte da marca são os destination wedding, sendo que o mercado brasileiro é muito forte nesse segmento. O hotel oferece eventos apenas para o casal, porém também conta com benefícios de acordo com o número de pessoas levadas para o evento. A partir de dez quartos reservados, eles passam a ganhar pernoites grátis e a cerimônia simbólica como cortesia, desde que reservem com 40 dias de antecedência. “A gente também faz cerimônia hindu, cerimônia maia, a civil mesmo, a católica, a gente tem todos os tipos”, diz Carla Cecchele. “Tem toda a parte de salões, terraços, gazebos, jardins, para atender os grupos. Esse mercado teve um crescimento muito grande. Esse ano surpreendentemente a gente já está no dia de hoje com mais de 120% da nossa meta alcançada”, finaliza.

Mais informações: rcdhotels.com

Texto por: Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários