logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque Thermas dos Laranjais reabre ao público | Qual Viagem Logo

thermas-dos-laranjais

Parque Thermas dos Laranjais reabre ao público

3 de maio de 2021

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e a principal atração turística de Olímpia, reabriu ao público no último sábado, 1º de maio, seguindo todos os protocolos de segurança e com ocupação máxima de 25% da sua capacidade, conforme determinação do Decreto Municipal Nº 8.083, de 28 de abril de 2021.

No retorno às atividades, o parque funciona das 9h às 17h e segue os critérios adotados anteriormente para garantir a saúde e a segurança de seus visitantes e colaboradores. Entre eles, estão medidas de distanciamento social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes e colaboradores no tempo em que estiverem no parque.

Em mais de 300 mil metros quadrados, o Thermas dos Laranjais reúne mais de 50 atrações, como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas.

Thermas dos Laranjais

Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia – Olímpia/SP

Telefone: (17) 3279-3500

Novo horário de funcionamento: das 9h às 17h

Ingressos limitados. Vendas somente pelo site loja.termas.com.br ou parceiros autorizados. Para quem já tem ingresso, é necessário reagendar a nova data de visita.

Mais informações em: termas.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários