logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque Capivari tem novas atrações para a temporada de inverno | Qual Viagem Logo

circuito-infantil

Parque Capivari tem novas atrações para a temporada de inverno

11 de junho de 2021

O Parque Capivari está com várias atrações novas para aquecer a temporada de inverno em Campos do Jordão. Neste fim de semana, os visitantes poderão passear por toda a praça principal do parque a bordo de um charmoso trenzinho.

São duas voltas completas, acompanhadas por batedores de apoio que garantem a segurança de todos. A atração é gratuita para crianças de zero a dois anos de idade, sendo que todas as crianças com até cinco anos devem estar obrigatoriamente acompanhadas por um adulto responsável. Os pets também podem passear no trenzinho. O ponto de embarque fica entre a pista de patinação e a antiga Estação Emílio Ribas, que hoje abriga o Museu da Estrada de Ferro de Campos do Jordão.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

E por falar em pista de patinação, essa é outra grande novidade do Parque Capivari. Com 250 metros quadrados e cerca de 10 toneladas de gelo, a pista fica à disposição dos turistas e moradores da cidade até o início de agosto.

Seguindo as recomendações sanitárias do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal, a pista opera com capacidade reduzida e comporta atualmente apenas 30 patinadores por vez. A pista oferece capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas, além dos patins, que contam com lâminas de ponteira cega, tornando a diversão mais segura. Crianças com menos de cinco anos também podem se divertir, passeando no playcar, um carrinho especial, com cinto de segurança que é empurrado por um monitor da pista.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para completar a diversão da criançada de três a sete anos de idade, o Espaço Aventura ganhou um Circuito Infantil com diversas atividades. Nele, as crianças podem participar de atividades de pintura e desenho na brinquedoteca, pular na cama elástica com seis metros de diâmetro, atravessar pontes de madeira, descer por um escorregador de quatro metros e muito mais. Tudo com acompanhamento de monitores para cuidar e divertir os pequenos.

“Vamos sempre ter novidades no parque, especialmente nesse período de temporada de inverno para ampliar as opções de lazer, entretenimento e diversão para turistas e moradores da cidade”, diz Marcos Medeiros, diretor do Parque Capivari.

Mais informações em: parquecapivari.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários