logo

Telefone: (11) 3024-9500

Palawan comemora aniversário com noite inesquecível em Nísia Floresta (RN) | Qual Viagem Logo

Palawan comemora aniversário com noite inesquecível em Nísia Floresta (RN)

30 de junho de 2025

A Palawan Pousada e Bistrô comemora seu primeiro ano de história com uma edição especial do Sunset, marcada para o dia 12 de julho, das 17h às 21h. A terceira edição do evento, já conhecido por unir boa música, experiências gastronômicas e a vista deslumbrante do mar, ganha contornos ainda mais especiais nesta edição de aniversário.

Com vagas limitadas (apenas 30 mesas), a noite promete ser inesquecível. A recepção começa com um welcome drink, seguido de um menu degustação autoral servido em cumbuquinhas, que fazem um passeio por influências do Nordeste, do Sul do Brasil e da culinária tailandesa e indiana; além da carta de drinks autorais da casa.

Quem embala a trilha sonora do pôr do sol é o cantor João Paulo Fonsi, com um repertório que vibra pop rock e rock nacional e internacional, clássicos para deixar a energia ainda mais especial.

Menu degustação – sabores do mundo em cumbuquinhas:

  1. Sopa Tailandesa – Com camarões, shiitake, gengibre, capim limão, leite de coco e curry red. Aromática e marcante, é o começo perfeito para abrir o apetite e aquecer o paladar.
  2. Frango à Luzon – Inspirado nas Filipinas, traz frango marinado em especiarias asiáticas, servido com arroz jasmim tailandês.
  3. Carneiro Indiano – Cozido lentamente com iogurte e um mix de temperos, servido com arroz basmati. Um abraço quente em forma de prato.
  4. Peixe à Palawan – Filé empanado na farinha panko, servido com arroz e requeijão verde artesanal.
  5. Baião de Dois da Dona Nilma – Receita tradicional com queijo coalho e carne de sol, que homenageia os sabores da nossa terra.

Petiscos:

Carne de Onça – Clássico curitibano repaginado com afeto tropical: carne temperada, pão crocante e bastante cebolinha fresca.

Arrozitos – Os queridinhos do bistrô: bolinhos de arroz crocantes por fora, macios por dentro, perfeitos para compartilhar.

Durante o evento, também haverá sorteios de experiências Palawan — de vale-drinks a diárias na pousada.

Também existe a opção de transfer com a @NatalVans, com saída de Ponta Negra (R$ 50 ida e volta).

SERVIÇO

Data: 12/07 (sábado)

Local: Palawan Pousada e Bistrô – Praia de Barra de Tabatinga

Horário: 17h às 21h

Ingresso: R$ 25 por pessoa (inclui welcome drink)

Reservas: WhatsApp (84) 99418‑0202

Mais informações:

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

Comentários