logo

Telefone: (11) 3024-9500

Painel online reúne dicas e informações importantes sobre seguro viagem | Qual Viagem Logo

seguro-viagem-vital-card

Painel online reúne dicas e informações importantes sobre seguro viagem

31 de agosto de 2020

Escolher um produto em meio à grande oferta de opções parece difícil. Ao buscar por um serviço de seguro viagem, nacional ou internacional, não é diferente. É preciso pesquisar o seguro que oferece coberturas completas, de forma clara e objetiva. Neste sentido, a Vital Cardseguro viagem reconhecido pela excelência no atendimento, lançou, na última semana, um painel online que reúne todas as informações necessárias para a aquisição de apólice de seguro em qualquer destino.

Em formato de mapa, ao navegar pelo painel, o passageiro poderá verificar dados relativos à obrigatoriedade de cobertura em cada país, valor de cobertura mínima exigida pelo destino, necessidade de apresentação de teste da Covid-19 para entrada em território estrangeiro, se é exigida quarentena pósdesembarque no destino da viagem.

O mapa está dividido em um gradiente de cores. Quanto mais vermelho o destaque do destino, maiores as exigências, e quanto mais verde, menores as exigências. A novidade foi desenvolvida a partir da identificação, pela Vital Card, de um espaço que agregasse todos os dados, visto que depois da deflagração da pandemia de Covid-19, muitos países passaram a exigir o seguro viagem ou a testagem obrigatória da doença. 

“Hoje, não existe no mercado uma plataforma que agrupe todas as informações inerentes às exigências de seguro em cada país. Acreditamos que o desenvolvimento da plataforma auxilia na escolha do seguro viagem ao apresentar, em nosso próprio site, as exigências e os produtos indicados, de forma rápida e fácil, para cada situação. O painel é uma ferramenta que ficará disponível a longo prazo. Temos orgulho em ser os primeiros a oferecer este espaço para o viajante”, diz Rafael Turra, diretor operacional e de produtos do Vital Card. 

Mais informações:  https://www.vitalcard.com.br/restricoes-de-viagem

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários