logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Portal das Águas: tranquilidade e excelência em atendimento | Qual Viagem Logo

213120682_338148741293379_4215287678688982142_n

Hotel Portal das Águas: tranquilidade e excelência em atendimento

23 de julho de 2021

Com traços de estilo germânico, o Hotel Portal das Águas é uma excelente opção para quem tem como destino Águas de São Pedro, cidade famosa pelos tratamentos diversos com suas águas minerais e pela sua “Fonte da Juventude”, com água rica em enxofre.

Localizado próximo ao Balneário Municipal, ao Fontanário e à principal avenida de comércio da cidade, o Hotel Portal das Águas oferece 39 apartamentos, divididos nas categorias Standard, Luxo e Master, todos servidos por aquecimento central, amplos, confortáveis e silenciosos, ideais para quem quer relaxar.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além de farto café da manhã e atendimento excelente, o hotel conta com várias áreas de lazer para serem aproveitadas. Para quem gosta de jogos, há uma sala com mesas de bilhar, pebolim e tênis de mesa, próximas ao espaço kids. Para um carteado, várias mesas estão dispostas em uma sala aconchegante. À disposição do hóspede estão também uma pequena academia e duas piscinas – uma indoor e climatizada, com espreguiçadeiras para relaxar, e a outra em área aberta, ideal para dias de calor. Grandes terraços com mesas e cadeiras convidam para um momento de descontração e boa conversa, e uma copa kids garante a autonomia das mamães.

Vale a pena ressaltar a qualidade no atendimento, com colaboradores prestativos e com um profissionalismo exemplar, no qual os hóspedes são chamados pelo nome, fazendo com que sintam-se realmente especiais.

Entre as diversas atrações no entorno, o Thermas Water Park, uma verdadeira cidade de piscinas de águas termais, é um dos destaques, a apenas 7 km de distância. Os ingressos podem ser adquiridos na recepção do hotel. Passeio ideal para a família inteira.

Mais informações em: hotelportaldasaguas.com.br

Texto por: Patricia de Campos

Foto destaque por: Divulgação

Comentários