logo

Telefone: (11) 3024-9500

Férias de julho com atração para toda família no Royal Palm Plaza | Qual Viagem Logo

whatsapp-image-2021-06-23-at-12-16-00-1

Férias de julho com atração para toda família no Royal Palm Plaza

23 de junho de 2021

O Royal Palm Plaza Resort Campinas é uma excelente opção para um final de semana em família. O hotel, que sempre manteve uma proposta forte no turismo corporativo, aguarda de maneira ansiosa a retomada dos eventos deste segmento.

Mesmo assim, o local oferece uma programação completa para reunir famílias, principalmente com crianças, que se divertem com uma excelente equipe de recreação numa área enorme com parque de piscinas, alguma delas com brinquedos aquáticos, área temática, labirinto, playground e um mundo de atrações que vão de apresentações de teatros, gincanas, desenhos, música e muita interatividade.

O local é uma boa opção para uma escapada num final de semana, ou durante a semana, principalmente para as férias de julho, onde os pais podem fazer o famoso Anywhere Office, enquanto os filhos que estão de férias escolares aproveitam interatividade sempre das 10 às 22 horas, inclusive há a possibilidade de realizar as refeições com os “tios” do entretenimento.novas_piscinas_01

A estrutura completa, nos mais de 90 mil m² da propriedade, conta com detalhes que fazem a diferença para quem viaja com crianças. Todos os quartos podem ser equipados com berço, grade para a cama e banheiras. Pelos corredores do hotel estão distribuídas três copinhas do bebê, nas quais sopinhas, frutas e equipamentos para esquentar uma papinha ou higienizar potes e mamadeiras são oferecidos sem nenhum custo adicional.

A equipe de monitores e lazer diverte a criançada das 08h às 22h, diariamente, e as divide em grupos de lazer por idade: de 3 a 5 anos, de 6 a 7, de 8 a 9, de 10 a 12 e de 13 anos em diante. Tudo para permitir brincadeiras compatíveis com cada fase do desenvolvimento infantil.

Uma programação nova sempre é elaborada para eles e, muitas vezes, tem como cenário a  Miniville, com três atrações que fazem a alegria dos que têm de 3 a 6 anos; ou alguma das duas piscinas infantis equipadas com balanços, quedas d’água, tobogãs e climatizados, itens que permitem a utilização do hotel durante todo o ano. Já a atração Kata Kuka garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 m.whatsapp-image-2021-06-23-at-12-16-00

Ela é repleta de desafios como labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. Para dar ainda mais tranquilidade aos pais, o Royal Palm oferece um app para ser instalado nos dispositivos móveis, o Royal Enjoy. Por meio dele, é possível saber de toda a programação para cada grupo infantil, acessar mapas e cardápios diários. Ou seja, além de uma boa estrutura para uma ótima escapada no final de semana, o local oferece também muita estrutura para os pais descansarem.

A Qual Viagem entrevistou Priscila S. Domit, Diretora de Vendas e Marketing do Grupo Royal Palm Hotels e Resorts. Ela é formada em Turismo e Hotelaria com MBI em Gestão Empresarial pela FGV / Fundação Getúlio Vargas.  E tem mais de 20 anos de experiência na área de hotelaria, tendo atuado em redes hoteleiras como Atlântica Hotels e Blue Tree Hotels.whatsapp-image-2021-06-23-at-12-15-59

1 – Quais os principais desafios do empreendimento nesse período difícil da economia?

Sem dúvidas continuar surpreendendo os hóspedes, mesmo com a limitação de serviços e atrações oferecidos, restrição de contato (para os brasileiros que são tão calorosos o uso da máscara e a falta do aperto de mãos tornou o “seja bem vindo” mais frio), redução da integração dos hóspedes, etc.

2 – A pandemia mudou o público do Royal?

Sim, antes nosso público era 70% relacionado a eventos. Este número se inverteu para 70% lazer. Percebemos uma mudança também no perfil das estadias, que antes eram exclusivamente de finais de semana e atualmente temos diversos hóspedes que ficam a semana toda para trabalhar num ambiente diferente, com espaço e tranquilidade e também aproveitar a flexibilidade de horários do conceito de Anywhere Office.

3 – Qual a previsão para a recuperação da área de eventos?

O segmento de eventos sempre que liberados nas fases não deixaram de acontecer. Claro que muito menores em quantidade de pessoas, dias e em serviços contratados. Acreditamos em uma recuperação real quando toda a população adulta estiver vacinada.

4 – Pode nos posicionar sobre  o mercado de lazer. Quais são as novas apostas do Royal?

Nossa aposta está na programação e atrações de lazer que prometem estar cheias de novidades, uma delas são as quadras de Beach Tênis que teremos a partir de julho deste ano. O Beach Tênis é uma modalidade que mistura vôlei de praia, tênis e badminton. E não bastasse ser uma atividade super divertida, o Beach Tênis queima centenas de calorias, cerca de 600 por hora, fortalece as pernas, já que o esforço que se faz ao correr na areia é bem maior.

Além disso, a prática tonifica os braços e o abdômen, ao mesmo tempo que desafia seu fôlego, e amortece o impacto nas articulações. Sem falar que tudo isso vem acompanhado ainda de uma bela paisagem, curtindo um solzinho e respirando um ar fresco.

5 – Fale um pouco do grupo e dos outros hotéis. Pode nos dar um balanço sobre o momento vivido pelos hotéis do grupo?

Nossos hotéis Tower e Hotel Contemporâneo, marcas corporativas do grupo, também vêm sofrendo com a baixa demanda das cidades de Campinas e Indaiatuba. Para eles, nosso grande desafio foi desbravar novos nichos de mercado que pudessem trazer uma garantia mínima de volume por dia. Aos poucos estamos colhendo os frutos deste trabalho o que será extremamente importante num momento de retomada pois teremos um mix de clientes muito mais diversificado.

Atração diversificada durante as férias de julho

Durante o mês de julho, o Royal Palm Plaza oferecerá apresentações de Circo, oficinas circenses para todas as idades. As terças, sábados e domingos haverá os mini carros pela manhã. Teatro infantil com os personagens Capitão Currupaco Paco, Comandante Átila e a coelhinha Fofa Flor, no palco do castelo do Miniville.miniville_01-1

Além disso, haverá Arvorismo no Kata Kuka Game, arco e Flecha, prática de Tênis. Acontecerá também o Festival de Inverno no La Palette com caldos e sopas, queijos e frios, raclette, sequência de fondues. (Pago a parte, não incluso na pensão completa)

Para os adultos, nas noites de 10 e 31/07, Stand Up com Victor Sarro e convidado.

Serviço

Royal Palm Plaza Resort Campinas
Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas. Mais informações : 19.2117.8002/ 0800 7276925

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Fotos: Divulgação

Comentários