Ícone do site Qual Viagem

Costa Cruzeiros: nova campanha para temporada 2016/2017

A temporada de cruzeiros marítimos na América do Sul está aberta para os turistas que querem curtir o verão em alto-mar e ainda garantir benefícios exclusivos. A Costa Cruzeiros lança a campanha inédita “Desfrute o Melhor da Itália” para o mercado brasileiro nos roteiros a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

Foto por Divulgação / Costa Cruzeiros

Ao reservar cruzeiros de seis e oito noites, os hóspedes podem conseguir descontos de até 53% no valor total da viagem e ainda ganham o direito a um pacote de bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho) para ser utilizado durante o almoço e o jantar.

Foto por Divulgação / Costa Cruzeiros

A campanha também contempla os cinco roteiros temáticos programados para a temporada 2016/2017 – 1º CostaClub14º Dançando a Bordo15º Bem-Estar3º Senior e 23º Fitness – e as saídas comemorativas de Natal, Réveillon e Carnaval com embarques no transatlântico Costa Fascinosa.

Foto por Divulgação / Costa Cruzeiros

A campanha é válida para reservas efetuadas em cabines duplas até o dia 2 de setembro nos cruzeiros do Costa Fascinosa. Além desses importantes benefícios, os brasileiros poderão aproveitar as inúmeras atrações disponíveis a bordo do Costa Fascinosa, um dos mais modernos e tecnológicos navios da Costa Cruzeiros.

Foto por Divulgação / Costa Cruzeiros

O mega navio Costa Fascinosa vem à América do Sul para sua quarta temporada, realizando cruzeiros a partir do porto de Santos. Entre dezembro de 2016 e março de 2017, o transatlântico realizará cruzeiros de três a oito noites, visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. Com capacidade para 3.800 hóspedes e inspirado nos filmes clássicos, o Costa Fascinosa conta com cinema 4D, simulador de Grand Prix, Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino.

Mais informações em: costacruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Costa Cruzeiros

Comentários

Sair da versão mobile