logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça Maho Beach considerada uma das praias mais legais do Caribe | Qual Viagem Logo

conheca-maho-beach

Conheça Maho Beach considerada uma das praias mais legais do Caribe

23 de março de 2017

Foto Destaque: Passeando a Limpo


Para conhecer uma das praias mais sonhadas da nossa lista de desejos, a Maho Beach, optamos por juntar o útil ao agradável e pegamos um cruzeiro da companhia Royal Caribbean. O Allure Of The Seas era o maior navio de cruzeiro do mundo até então, que por sinal também era um dos itens da nossa lista.

 

O navio parte do porto de Fort Lauderdale (40 km de Miami) e o roteiro escolhido foi justamente porque passava por Philipsburg. Chegamos ao porto de Philipsburg no 5º dia de navegação e assim que amanheceu, se apressamos para sair logo do navio, pois o tempo que teríamos para conhecer Maho Beach era pequeno.

 

Philipsburg port

Porto de Philipsburg – Fonte: Passeando a Limpo

St Maarten

St. Maarten – Fonte: Passeando a Limpo

 

A ilha é um paraíso e o caminho até a praia lhe reserva paisagens de tirar o fôlego

 

Saint

A caminho de Maho Beach – Fonte: Passeando a Limpo

 

Maho Beach é uma praia incrível com areia branquinha, água verde azulada de tirar o fôlego e o ponto mais incrível que sempre nos despertou interesse, os aviões pousando e decolando no aeroporto a poucos metros das pessoas.

 

Princess Juliana International Airport

Princess Juliana International Airport – Fonte: Passeando a Limpo

 

O aeroporto internacional PRINCESS JULIANA é o principal da ilha caribenha e ficou muito conhecido por sua pista ser extremamente perto da praia.

 

Maho Beach

Maho Beach – Fonte: Passeando a Limpo

 

Quando chegamos a praia ainda estava vazia e o tempo não estava dos melhores, muitas nuvens e uma leve garoa, mas depois de algum tempo o céu abriu e ficou como um dia perfeito de verão.

 

Logo os turistas, muitos que também estavam no navio começaram a chegar e todas as cadeiras que estavam na praia ficaram ocupadas dando vida ao lugar.

 

Saint Maarten

Logo os aviões começaram chegar – Fonte: Passeando a Limpo

 

Não demorou muito para que pequenos aviões começassem a pousar e a nossa tão desejada experiência começasse acontecer. Confesso que estava com um pouco de medo, pois eles realmente passam muito baixo e a sensação é de que a qualquer momento o avião vai bater pegar nas pessoas.

 

No decorrer do tempo, quanto mais aviões chegavam mais emocionante nossa experiência se tornava e logo começaram a pousar os grandes aviões, e tão grande quanto eles era nossa alegria e a adrenalina que tomava conta dos nossos corpos! Uma sensação indescritível.

 

Maho Beach

Quase podíamos tocar nos aviões – Fonte: Passeando a Limpo

Maho Beach

Quase podíamos abraçar os aviões! – Fonte: Passeando a Limpo

Maho Beach

Maho Beach – Fonte: Passeando a Limpo

 

Quando os grandes Boeings decolavam, era uma festa…os mais corajosos disputavam uma vaga na grade junto a estrada para sentir a força das turbinas que sopravam em direção a multidão! Eu(Juliane) não tive coragem, mas meu marido foi!

 

Maho Beach

Aguardando as turbinas soprarem – Fonte: Passeando a Limpo

 

Não temos como descrever nosso sentimento, mas podemos orientar e aconselhar quem tem vontade de conhecer este lugar, pois temos a certeza de que você terá uma grande historia para contar.

 

Não temos duvidas de que passar uma semana nesta ilha seria o ideal, não só para aproveitar mais Maho Beach, mas também para conhecer o restante da ilha. Sendo assim aconselho acompanhar as promoções de passagens pois já encontramos varias promoções de voos para St. Maarten.

 

 

VÍDEO

 

 

Para finalizar veja o vídeo da nossa passagem por este paraíso!

 


Elisandro Dias e Juliane Maia
Últimos posts por Elisandro Dias e Juliane Maia (exibir todos)

Comentários