Ícone do site Qual Viagem

A Azul se pintou de rosa

Azul

Há dez anos, a Azul Linhas Aéreas abraçou a causa do “Outubro Rosa”, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Esse ano, as ações tiveram início com o voo 4761, de São Paulo a Vitória, cidade que tem um nome emblemático para a causa. Com a presença de Jason Ward, vice presidente de Gestão de pessoas, clientes e do Dr. Henrique Moraes Prata, um dos diretores do Hospital do Amor de Barretos, além de depoimento de uma das Vitoriosas, nome dado a mulheres da tripulação que venceram o câncer e irão compartilhar suas experiências, superação e a necessidade do exame preventivo.

A projeção do tapete azul que recebe os passageiros no embarque ganha tons de rosa assim como cinco aeronaves da frota e o uniforme das comissárias de bordo.

Várias serão as ações durante o mês, como a reversão de parte da receita das vendas do “espaço Azul”, poltronas com maior espaçamento para as pernas, que temporariamente terá o nome de “espaço rosa”.

O concurso de cartas inspiradoras volta esse ano em sua terceira edição, premiando com pacotes de viagens três mulheres que estejam no final de tratamento ou tenham vencido o câncer de mama e levem força e incentivo para outras que estejam enfrentado o problema.

O Hospital do Amor, que o ano passado recebeu cerca de dez milhões de pontos Tudo Azul, será novamente o beneficiário como parceiro social, para clientes que queiram reverter seus pontos para a ação, e permanece o projeto Conexão Azul Rosa, que já transportou mais de cento e cinquenta mulheres de todos os rincões do país e seus acompanhantes, totalmente gratuito, para procedimentos de cirurgias ou tratamento intensivo e esse ano terá um numero maior de inclusões.

“Nossas ações no Outubro Rosa existem para acolher, parabenizar nossas Vitoriosas e conscientizar a importância do exame preventivo, afinal quem se cuida voa mais longe” diz Jason Ward.

Texto e fotos por: Patrícia de Campos

Comentários

Sair da versão mobile