logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hard Rock Hotel Vallarta promove torneio de zumba em prol do outubro rosa | Qual Viagem Logo

Hard Rock Hotel Vallarta promove torneio de zumba em prol do outubro rosa

16 de outubro de 2018

Outubro já é conhecido mundialmente como o mês da campanha de combate ao câncer de mama. No dia 25 de outubro, Hard Rock Hotel Vallarta promove a terceira edição do “Zumbathon”, um torneio de zumba que arrecada fundos para o Grupo Bennu A.C, instituição que apoia mulheres em tratamento do câncer de mama e atua com ações de prevenção na região de Puerto Vallarta, México.

Foto via iStock por Ignativss

Foto via iStock por Ignativss

O “Zumbathon” nada mais é do que um grande torneio da dança, onde homens e mulheres – e inclusive crianças – se exercitam, se divertem e ao mesmo tempo apoiam uma causa importante. Os ingressos já podem ser adquiridos na página do facebook do Hard Rock Hotel Vallarta e, em breve, começam a ser vendidos no próprio hotel, e custam $250 pesos (cerca de R$25 reais). As camisetas femininas estão à venda por $60 pesos (cerca de R$6 reais). Durante o evento terão sorteios de um dia no Hard Rock Hotel Vallarta – pernoite não incluso-, passeios, e brindes de fornecedores do evento.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Quem for participar é sugerido chegar meia hora antes do início do evento (marcado para às 19h, horário local) e, claro, vestir-se na cor rosa.

Serviço

Zumbathon

Data: 25 de outubro, às 19h

Local: Hard Rock Hotel Vallarta (México) – Centro de convenções Sanctuary

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários