De 14 a 17 de fevereiro, a Roda Rico, localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, promove uma programação especial de Carnaval com ações gratuitas para todas as idades e uma promoção de ingresso duplo para o passeio. Durante o período, o funcionamento da atração será das 10h às 20h30.
Para o público que planeja curtir a folia no local, no dia 14 (sábado), das 17h às 18h30, na tenda de eventos haverá uma aula de FitDance, promovida pela Bodytech, com coreografias ao som de marchinhas e ritmos de Carnaval.
A programação continua nos dias 15 (domingo) e 16 (segunda-feira), das 11h às 14h, com uma oficina de máscaras. Em um espaço em frente à bilheteria, todos os visitantes poderão soltar a imaginação e criar seu próprio adereço de maneira lúdica com lantejoulas, plumas e outros materiais coloridos que estarão à disposição. Ao final, cada participante leva sua produção como lembrança do dia.
No último dia de folia, dia 17 (terça-feira), das 16h às 19h, quem passar pelo local terá a oportunidade de se divertir com as brincadeiras retrô, que fazem parte da vida de várias gerações, promovidas pelo “Na Rua Sem Wi-Fi”. Durante toda a atividade, monitores estarão no local para garantir a segurança e o bem-estar das crianças.
Para esses quatro dias de animação não é necessário realizar inscrição prévia. O atendimento será feito por ordem de chegada. A programação dos eventos poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
Vista panorâmica
O calendário de Carnaval da Roda Rico se soma ao passeio na maior roda-gigante da América Latina que, durante o período de festa, estará com uma programação diferenciada: os visitantes podem garantir ingresso para duas pessoas por R$ 99,99, válido para entrada no primeiro período do dia (até às 16h), com compra exclusiva pelo site da Ticketmaster Brasil – a oferta não contempla meia-entrada e não é cumulativa com outras promoções vigentes.
Pets na folia
O local é Pet friendly, e os foliões podem aproveitar as atividades de Carnaval ao lado de seus animais de estimação a 91 metros de altura. Com 42 cabines climatizadas, comportam até oito passageiros e, embora o animal de estimação não pague ingresso, ele é considerado passageiro e ocupa uma das vagas disponíveis. Durante o trajeto, o cão pode permanecer solto dentro da cabine.
A volta tradicional na roda-gigante dura cerca de 30 minutos e há, inclusive, as cabines exclusivas, como as equipadas com karaokê, e as reservadas para experiências gastronômicas, que permitem embarque prioritário e podem estender o passeio por até 1h40.
Mais informações: rodarico.com.br
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto por: Divulgação/ Roda Rico
