logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bourbon Atibaia Resort oferece atrações divertidas para as férias de julho | Qual Viagem Logo

Bourbon Atibaia Resort oferece atrações divertidas para as férias de julho

12 de julho de 2019

O Bourbon Atibaia Resort está com atrações exclusivas e imperdíveis para o mês de férias: o Big Toy e o Village Bourbon. Ainda dá tempo de garantir a reserva para se hospedar em um resort completo com programação para todas as idades, localizado a poucos quilômetros de São Paulo e com excelência em qualidade, infraestrutura e serviços.
O Big Toy, um dos maiores brinquedos infláveis da América Latina, voltado para todas as idades com labirintos, cama pula-pula, parede de escalada, 80 metros e percurso de obstáculos, piscina de bolinha com 14 mil bolinhas, tobogãs com até 7 metros de altura e muito mais.
O Village Bourbon, atração inédita no resort, conta com vasta programação de lazer em família. São 9 salas temáticas com programação de atividades indoor como culinária, jogos em família, artes, oficinas, imaginarium, camarim fashion, jogos para adultos, videokê e cinema.

“Nossa expectativa para julho é extremamente positiva. Estamos sempre inovando, buscando novidades para o lazer voltado para a família. Esses investimentos (Big Toy e Village Bourbon) têm sido uma excelente surpresa para os nossos clientes e estamos tendo 100% de satisfação”, comenta Ozanir Castilhos, Diretor Geral do resort.

Além de tudo isso, o Bourbon Atibaia Resort está com todas as piscinas do complexo aquecidas com temperatura média entre 30 e 32 graus. São quatro opções: Piscina Semi- Olímpica, Piscina Infantil, Grand Pool e piscina coberta.

Para todo o mês de julho, o resort está com ampla programação de lazer como torneio de games, noite do cassino, workshop de games, shows noturnos, brinquedos infláveis, oficinas manuais, jogos, desafios, gincanas e muito mais.

Mais Informações:  www.bourbon.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários