logo

Telefone: (11) 3024-9500

13 hotéis para curtir a temporada de férias | Qual Viagem Logo

13 hotéis para curtir a temporada de férias

2 de julho de 2019

 

As férias são um dos momentos mais desejados e esperados, tanto por crianças quanto adultos, pois é quando podemos finalmente ter um descanso da correria do dia a dia e relaxar em um destino incrível. Listamos abaixo 13 hotéis para quem quer curtir de diversas maneiras uma das melhores épocas do ano. Confira:

Summit Vale do Sonho Hotel e Eventos

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Summit Vale do Sonho Hotel e Eventos, localizado na bucólica Guararema, tem pacote de férias com descontos e uma programação especialmente feita para a época, para pais e crianças.

A programação conta com muita diversão para os pequenos, e descanso e sossego para os pais, que poderão usufruir toda área de lazer do empreendimento. Além do parquinho, playground, mini tirolesa, sala de jogos e tv, videokê, brinquedoteca, quadra, piscinas climatizadas e cascata, o hotel também conta com a presença dos monitores de recreação (para crianças e adultos), que ficarão responsáveis para deixá-los ainda mais animados com brincadeiras e entretenimento. Os pais podem relaxar na sauna, piscina e até aproveitar o lindo cenário às margens do rio Paraíba do Sul, para ler um livro, conversar ou apenas contemplar a presença da natureza enquanto pesca. Ou também conhecer a linda Cidade das Orquídeas, curtindo os parques, centro artesanal, trenzinho e o passeio de Maria Fumaça.

Mais Informações: www.summithotels.com.br

Estalagem Wiesbaden

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Instalada em um bosque de araucárias de 15 mil m², a Estalagem Wiesbaden surpreende os visitantes com um serviço impecável, amenities especiais e um clima para lá de romântico. A Estalagem é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. O hóspede pode desfrutar da piscina, tomar uma revigorante sessão de sauna, ou ainda agendar aquela deliciosa massagem para aliviar o stress do dia a dia.

Localizada em Monte Verde, região de Camanducaia, Minas Gerais, a pousada oferece momentos inesquecíveis de bem-estar e aconchego, além de um silêncio que só é quebrado pelos sons da natureza. Na charmosa vila, ainda é possível fazer diversos passeios de aventura e experimentar uma gastronomia deliciosa.

Mais informações: www.wiesbaden.com.br

Hotel Chapadão da Canastra

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Hotel Chapadão da Canastra, localizado em São Roque de Minas, sudoeste de Minas Gerais, é destino ideal para quem deseja curtir um ambiente em meio à natureza, com muito conforto e tranquilidade.

O empreendimento dispõe de 24 apartamentos com banheiro completo, frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado, além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque que margeia a propriedade. Para o lazer dos hóspedes, o hotel oferece piscina adulto e infantil, hidromassagem aquecida e barzinho, salão de jogos, loja de artesanatos, lavanderia e videoteca.

A gastronomia local merece destaque à parte. Não deixe de provar o famoso queijo da Canastra, Patrimônio Cultural Imaterial pelo IPHAN, que faz parte da cultura, história e tradição regional.

Durante o mês de julho, a região promoverá a 3ª edição do Festival de Balão que contará com uma programação completa com diversos shows, inclusive com a participação dos filhos de Nando Reis, bem como carreata de fogo e vários pilotos reunidos em um lindo espetáculo de cores nos céus da Canastra.

Mais Informações: www.chapadaodacanastra.com.br

Dom Pedro Laguna Beach Resort e Golf

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na região de Aquiraz, em Fortaleza, o resort oferece desde agito de música ao vivo nas noites de sexta e sábado a uma estrutura completa com dois restaurantes, piscina em frente à praia, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis e poliesportiva, futebol society, clínica de golfe, além de um serviço de shuttle diário até Fortaleza.

Para as crianças, haverá uma equipe de monitoria que trará, durante todo o dia, uma programação especial com atividades direcionadas as crianças a partir de 4 anos e adolescentes, entre elas, jogos e gincanas, diversão no parquinho, no kids club e na piscina infantil. O hotel possui serviço de babá e baby copa para os bebês.

Mais Informações: https://laguna.dompedro.com/pt/

Tivoli Eco Resort Praia do Forte

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Destino ideal para a família, o Tivoli Eco Resort Praia do Forte preparou uma agenda cheia de atrativos para agradar a todos. O hotel conta com programação infantil, shows, passeios ambientais, atividades náuticas, esportivas, artísticas, além de happy hour para os adultos e experiências no Anantara SPA.

Esse ano, o Tivoli preparou um evento organizado por Ana Cury Casa Criativa, que promove desfiles e atividades para os pequenos, além de atrações para toda a família. Além dos desfiles de marcas como Lui Lui e Puket, os hóspedes poderão aproveitar piquenique de Boas Vindas, Test Drive em parceria com a Volvo, aula de pilates, “futebol de braço”, torneio de Tênis by Kopenhagen, entre outras atividades.

Mais Informações: www.tivolihotels.com

Fazenda Capoava

Foto por Marcelo Isola via Divulgação

Foto por Marcelo Isola via Divulgação

Localizada a 90 quilômetros da capital paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades.

Para a programação especial de férias, o hotel preparou um tema diferente para cada dia da semana, com atividades propostas pela equipe de recreação do hotel que abordarão de forma lúdica e prática assuntos de grande importância na grade curricular escolar, como história, biologia, geografia e conhecimentos gerais.

Mais Informações: https://www.fazendacapoava.com.br/

Hotel Vila Inglesa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado bem próximo do centro de Capivari, em Campos do Jordão, o Hotel Vila Inglesa oferece diversas atrativos que misturam atividades lúdicas e radicais pensadas especialmente para a diversão das crianças.

Ainda há oficinas de arte, parquinho e voltinhas de charrete, arvorismo, tirolesa e cavalgada. A família inteira também pode se reunir em um piquenique próximo a hortênsias e outras flores dos belos jardins que circulam o hotel. O hotel dispõe de quadras de tênis e vôlei, academia, salas de estar, leitura e jogos, restaurante e o elegante Bar da Torre, onde é possível desfrutar de diversas opções de opções de fondues, cachaças e cervejas artesanais.

Mais Informações: www.hotelvilainglesa.com.br

Brotas Eco Resort

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na aventureira cidade de Brotas, o Brotas Eco Resort é ideal para aqueles que buscam diversão e ao mesmo tempo desejam relaxar. Para a temporada de férias, o hotel preparou uma programação especial para toda a família curtir com muita diversão e contato com a natureza.

Além das atividades temáticas que contam com uma programação intensa de lazer para adultos e crianças, o hotel ainda terá atrações como voo de balão, show de mágica, cine pipoca, festa julina, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow e fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina, com concurso de sucos, “brincadeiras de rua”, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca e carveboard (skate para grama e terra).

Os hóspedes também terão a oportunidade de participar de uma sessão de planetário com observação das estrelas na Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), um dos maiores centros astronômicos da América Latina, instalado nas dependências do Resort.

Mais Informações: www.brotasecoresort.com.br

Varandas da Montanha Hotel

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na charmosa cidade de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, o Varandas da Montanha é opção para quem deseja curtir a natureza e ainda visitar lugares históricos, além é claro, das festas típicas que acontecem na região.

O hotel está situado no sopé da Serra da Tormenta e foi inspirado nas encantadoras vilas italianas. Dispõe de piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi, além de feiras, shows e exposições.

Mais Informações: www.varandasdamontanha.com.br   

Botanique Hotel e Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Aninhado no Triangulo das Serras, entre três vales, o Botanique Hotel e Spa é opção ideal para quem deseja fugir da cidade grande e se conectar com a natureza. Com a proposta de vivenciar uma genuína experiência além do luxo, que se traduz em suas 17 suítes exclusivas, linha de amenities própria feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, horta própria e vários outros atributos.

Para as férias, o hotel preparou atividades para todas as idades, que incluem passeios e trilhas na mata, acompanhados por guias, banhos de cachoeira nos arredores do hotel, cavalgadas, passeios de bike, aulas de tênis com professores e especialistas, além de disponibilizar uma sala de cinema com os mais divertidos “blockbusters”.

Além disso, há o delicioso Spa cheio de exclusividades, que fazem parte do circuito termal, massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns advindos dos indígenas ou afro-brasileiros, tratamentos à base de argila com barro especial e aditivos oligominerais.

Mais Informações: www.botanique.com.br

Hotel Beach Cambury

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na praia de Cambury, o Hotel Beach é pé na areia e de frente para o mar, além de estar cercado pela mata nativa. Para a temporada de férias, o hotel tem tarifas reduzidas para o meio da semana e para os fins de semana.

Além disso, o Cambury oferece um ambiente aconchegante, tipicamente caiçara, com 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, televisor com canais de assinatura, cofre e ducha com aquecimento central. Há também uma copinha de bebê para o preparo de mamadeiras e lanchinhos.

Na parte de lazer, o Beach Hotel Cambury tem piscina aquecida e coberta, piscina climatizada ao ar livre e estrutura de praia com cadeiras e guarda sol. A brinquedoteca e o salão de jogos estão à disposição para a garotada se divertir. O hotel também conta com um restaurante e uma máquina de venda de snacks.

Mais Informações: www.beachhoteis.com.br

Pousada Estrela d’Água

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizada na Praia dos Nativos, em Trancoso, litoral sul da Bahia, a pousada é sinônimo de tranquilidade e privacidade. São 28 acomodações separadas por categorias que oferecem um ambiente receptivo e aconchegante. Decoradas no estilo rústico-chique, todas as suítes possuem varandas com rede para descanso e os confortáveis bangalôs são amplos e aconchegantes. Ainda há a piscina que é cercada por um deck, onde o hóspede pode ficar descansando tranquilamente. O bar Estrela D’Água, que está em uma ala mais reservada, oferece diversos drinks e petiscos.

O hotel é Pet Friendly, ou seja, a família pode aproveitar e ainda levar o animalzinho de estimação junto.

Mais informações:  www.beachhoteis.com.br www.beachhoteis.com.br

Pousada Jardim da Mantiqueira

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizada na bucólica cidade de Monte Verde, a Pousada Jardim da Mantiqueira é opção para quem deseja relaxar em meio à natureza. A região conta com um leque de opções para serem curtidas em família ou em casal, além de estar localizada a cerca de 165 quilômetros de São Paulo.

A Pousada Jardim da Mantiqueira tem como conceito principal conectar os clientes com a natureza, para que possam vivenciar experiências e sensações esquecidas no dia a dia. Observar por exemplo uma infinidade de pássaros, borboletas ou esquilos e, à noite, admirar as milhares de estrelas do intenso céu azul, nas enormes e panorâmicas varandas das suítes, que se projetam no espetacular bosque de araucárias e bromélias.

Mais Informações: www.pousadajardimdamantiqueira.com

Texto por Carolina Berlato com informações de agência

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários