logo

Telefone: (11) 3024-9500

Portillo prepara programação especial em julho | Qual Viagem Logo

Portillo prepara programação especial em julho

9 de maio de 2019

É julho, as crianças estão de férias, e você pensa na neve do Chile como opção de diversão. Mas, como também gosta de vinho, adoraria conhecer um pouco mais sobre os principais rótulos do país. Então, anote aí: as semanas temáticas do complexo Ski Portillo acabam de ganhar uma versão combinada, com o melhor da programação de duas delas, já tradicionais na temporada de inverno da estação, que em 2019 acontece de 22 de junho a 5 de outubro. Enquanto a garotada brinca nas atividades propostas pela equipe de recreação, os adultos degustam exemplares de vinícolas, e todos aproveitam a folga do meio de ano.

Portillo

Foto via Divulgação

A cada ano Portillo, localizada a duas horas de Santiago, oferece suas semanas temáticas com programações diferentes. Julho é geralmente reservado às famílias, com atividades pensadas para todas as faixas etárias, o que permite que adultos e crianças se divirtam tanto juntos quanto separados. Já agosto costuma ser do vinho — além da semana dedicada à bebida, o mês na estação chilena tem a Wine Fest.

Neste ano, de 13 a 20 de julho, o hóspede poderá experimentar uma fusão entre a Semana da Família e a Semana do Vinho. Toda tarde estão previstas apresentações e degustações de vinícolas nacionais. Ventisquero, Concha & Toro, Perez Cruz, Undurraga e Kuriman são algumas das confirmadas. Enquanto os adultos saboreiam os rótulos em demonstração e aprendem sobre enocultura, brincadeiras e oficinas mantêm a criançada no pique. A equipe de recreação organiza atividades como minichef, show de mágica e paintball a laser. Todos têm ao seu dispor, é claro, toda a estrutura do complexo.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com 35 pistas de todos os níveis, 14 meios de elevação e Escola de Esqui e Snowboard, a estação dispõe de um hotel com 123 apartamentos, dois lodges e cinco chalés. Para lanches e refeições, também há várias alternativas: no Hotel Portillo, o restaurante principal, um self-service e o bar; na montanha, o Ski Box (na base da pista Las Lomas) e o Tío Bob’s (com vista da Cordilheira dos Andes).

A programação temática de Portillo está incluída no preço da hospedagem, portanto, sem custo adicional. A nova semana, que reúne diversão e vinho, pode ser sob medida para suas férias de julho.

Mais Informações: www.skiportillo.com 

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários