logo

Telefone: (11) 3024-9500

Califórnia: Paraíso da Cultura Pop | Qual Viagem Logo

Califórnia: Paraíso da Cultura Pop

16 de abril de 2019

Quem é fã de cinema, música e cultura pop no geral já sabe que é na Califórnia que a magia acontece. Os estúdios onde são gravados filmes clássicos, a casa das celebridades, as principais premiações musicais e parques temáticos muito especiais, tudo isso pode ser encontrado no Golden State. E o ano de 2019 reúne novidades especiais para quem planeja visitar a Califórnia em busca de uma experiência completa de entretenimento. Confira:

STAR WARS: GALAXY’S EDGE

Foto por reprodução disneyworld.disney.go.com

Foto por reprodução disneyworld.disney.go.com

Os fãs de Star Wars do mundo inteiro já estão ansiosos há muito tempo, pois, a Disneyland inaugura no dia 31 de maio, a Star Wars: Galaxy’s Edge, uma nova área temática dentro do parque em Anaheim, sul da Califórnia. Além das novas atrações, que incluem montanhas russas e simuladores, lojas com produtos licenciados, restaurantes temáticos e a decoração do ambiente prometem levar milhares de apaixonados pela franquia até o parque.

 

ACADEMY MUSEUM OF MOTION PICTURES

Foto por reprodução facebook.com/TheAcademyMuseum

Foto por reprodução facebook.com/TheAcademyMuseum

Um lugar para reunir e relembrar a memória de filmes icônicos, assim será o Academy Museum of Motion Pictures, previsto para inaugurar em Los Angeles ainda este ano. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação do Oscar, vai exibir peças de seu acervo, desde objetos de cena até figurinos usados pelos atores, proporcionando ao visitante uma imersão no mundo da sétima arte.

STRANGER THINGS NO HALLOWEEN DA UNIVERSAL

O grande sucesso original da Netflix, Stranger Things, retorna às ‘Horror Nights’ do Universal Studios Hollywood para o Halloween de 2019, com novos labirintos aterrorizantes inspirados nas temporadas 2 e 3 da série e que dão continuidade à história de suspense das atrações do ano passado.  A comemoração de halloween do parque começa no dia 13 de setembro e, além dos labirintos inspirados em filmes e séries, as ruas do local são transformadas em zonas de susto temáticas, onde personagens assustadores saem de todos os cantos escuros.

image013

Foto Divulgação

MINIONS 5K

Já imaginou correr com os Minions? Os personagens do sucesso do cinema Meu Malvado Favorito desafiam seus fãs no Universal Studios Hollywood para uma corrida de 5 quilômetros. Quem tem mais de 5 anos de idade pode participar dessa aventura, para todos os níveis de experiência no esporte. Os participantes correm pelos arredores do parque, inclusive por lugares que fazem parte do tour dos bastidores, e são acompanhados em todo o percurso pelos simpáticos e engraçados Minions, que entregam uma medalha especial e tiraram fotos com os corredores na linha de chegada. São dois dias de evento, 11 e 12 de maio e as vagas são limitadas.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por reprodução cdn1.parksmedia.wdprapps.disney.com

Comentários