logo

Telefone: (11) 3024-9500

O melhor do turismo Corporativo no Wyndham Nortel | Qual Viagem Logo

O melhor do turismo Corporativo no Wyndham Nortel

14 de março de 2019

A cidade de São Paulo possui a mais concorrida disputa de empreendimentos hoteleiros do Brasil e talvez da América do Sul. O Wyndham Garden Convention Nortel que está localizado a 8 minutos do maior polo de feiras e eventos da América Latina (Expo Center Norte e  Parque Anhembi), tem acesso facilitado para as Marginais Tietê e Pinheiros e as principais rodovias de São Paulo, a 10 minutos do Campo de Marte, 35 minutos do Aeroporto de Guarulhos e há pouco mais de 25 minutos do aeroporto de Congonhas.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os apartamentos são equipados com bancada de trabalho, Wi-Fi , ar condicionado, cofre digital, minibar e secador de cabelos. Nas coberturas além da incrível vista para a capital, o hotel oferece uma ótima área de lazer com piscinas adulto e infantil, saunas úmida e um completo fitness center. O hotel disponibiliza transfer gratuito ao shopping center, além de possuir um ponto exclusivo de táxis aos hóspedes o que facilita a locomoção e a segurança dos passageiros.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além de todos esses diferenciais, as áreas comuns do Wyndham Garden Convention Nortel, abriga o Espaço Immensitá, uma referência para a zona norte da capital paulista e uma das melhores opções para congressos e eventos da cidade de São Paulo.Apartamentos  confortáveis, logística e fácil acesso aos principais centros de negócios da capital paulista, são os maiores destaques.

Mais informações: www.nobilehoteis.com.br/hoteis

Texto por Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários