logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos internacionais para quem busca muita diversão, baladas e open bar | Qual Viagem Logo

5 destinos internacionais para quem busca muita diversão, baladas e open bar

1 de fevereiro de 2019

Ano novo, viagens novas! Agora é o momento ideal para se planejar e programar para viajar em 2019. O Juca Na Balada – maior operadora de turismo especializada em festas do país – oferece diversas opções de destinos para o exterior ao longo do ano, tendo o serviço Open Bar como diferencial em todos os pacotes.

Carnaval e Spring Break em Cancún

Foto via iStock por Jonathan Ross

Foto via iStock por Jonathan Ross

O Spring Break é o período de férias das escolas e universidades americanas e canadenses no início da primavera. Por conta disso, diversos destinos recebem os estudantes que estão em busca de festas, baladas e muita diversão. Cancún é um dos destinos mais procurados nessa época, recebendo mais de 400 mil turistas do mundo todo, entre americanos, canadenses, italianos e muitos brasileiros.

Final Champions League em Madrid

Foto via iStock por Krivinis

Foto via iStock por Krivinis

A Champions League é o maior evento do futebol europeu organizado pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol). Em 2019, a final do evento acontecerá em Madrid, capital e maior cidade da Espanha. Assistir de perto a final do torneio mais aclamado em uma das cidades mais turísticas do mundo promete ser um momento inesquecível.

Feriadão de junho em Machu Picchu 

Foto via iStock por sorincolac

Foto via iStock por sorincolac

Localizado no Peru, Machu Picchu é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e Patrimônio Cultura da Humanidade pela UNESCO, sendo um dos destinos mais famosos do mundo. Com monumentos arqueológicos e arquitetônicos, a cidade mistura arte, cultura, história e misticismo em um só local.

Férias em Ibiza

Foto via iStock por AlexanderNikiforov

Foto via iStock por AlexanderNikiforov

Passar as férias em uma das ilhas mais bonitas do mundo, localizada no leste Europeu e que conta com paisagens naturais e uma vida noturna agitada, é um sonho para todos aqueles que curtem muita animação. Além de conter praias paradisíacas e baladas agitadas com os DJs mais famosos do mundo, Ibiza também possui diversos sítios arqueológicos e foi considerada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. É um destino perfeito para quem gosta curtir 24 horas por dia em um dos lugares mais belos do mundo.

Balada em Las Vegas

Foto via iStock por f11photo

Foto via iStock por f11photo

Situada no estado de Nevada, nos Estados Unidos da América, Las Vegas é considerada um parque de diversões construído em forma de cidade! Repleta de luzes, baladas, casamentos e cassinos luxuosos, a cidade com todo o seu exagero é o principal destino no mundo para quem busca muita diversão e emoção.

Mais Informações: www.jucanabalada.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por shakzu

Comentários