logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Le Cinq Codet é santuário contemporâneo em Paris | Qual Viagem Logo

Hotel Le Cinq Codet é santuário contemporâneo em Paris

27 de dezembro de 2018

A atmosfera culta e elegante da Rive Gauche de Paris é também a marca registrada do hotel-boutique Le Cinq Codet. Localizado no 7º arrondisement, próximo às lojas da Rue Cler – endereço tipicamente residencial com estabelecimentos que os turistas amam, como floristas e pâtisseries – e a galerias de arte e entre a Torre Eiffel e o Palácio Nacional Les Invalides, esse cinco-estrelas ocupa um edifício dos anos 1930 e surpreende por sua contemporaneidade.

A decoração pensada pelo designer Jean Philippe Nuel combina madeira clara e cores quentes, tanto nas áreas comuns quanto nos espaçosos 67 apartamentos, além de uma profusão de obras de arte, sejam fotografias ou pinturas.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

No quesito gastronomia, o hotel possui um bar, onde acontecem animadas happy hours que atraem hóspedes e locais em busca de coquetéis criativos ou clássicos, e o restaurante Chiquette, aberto diariamente para todas as refeições, com destaque para um sensacional brunch aos domingos.

Já o Spa Sundãri (palavra que significa “mulher bonita”, em sânscrito) é um santuário para relaxamento e tratamentos faciais e corporais, como banhos de vapor, reflexologia e shiatsu. Sua infraestrutura é composta de jacuzzi ao ar livre, sala de massagem e de ginástica.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os hóspedes contam, ainda, com um atendimento primoroso, discreto e personalizado por parte da equipe de concierges, que estão sempre à disposição para reservar espetáculos, veículos, restaurantes, e muito mais.

Mais informações em: www.le5codet.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários