logo

Telefone: (11) 3024-9500

Tênis Tour é destaque em Embu das Artes | Qual Viagem Logo

Tênis Tour é destaque em Embu das Artes

12 de setembro de 2018

Com 108 apartamentos, campos de futebol, mini golfe, sauna, boliche, complexo de piscinas ao ar livre e aquecida, academia , sala de jogos, playground, brinquedoteca, sala de massagens, quadra poli esportiva, equipe de recreação para adultos e crianças e um dos maiores complexos de eventos sociais e corporativos do Brasil, com mais de 30 espaços dedicados a realização de eventos, comportando de 10 a 5000 mil pessoas.

Foto por Hitoshi Yoshimura

Foto por Hitoshi Yoshimura

Mas o grande diferencial são as quadras de tênis. Nesse último final de semana, a Revista Qual Viagem promoveu no Rancho Silvestre um torneio de tênis, masculino e feminino. O evento teve a participação de mais de 100 jogadores, com 31 apartamentos envolvidos e premiação para os campeões, além de degustação de vinhos e sorteio de brindes num animado e descontraído bingo. O projeto “Tênis Tour” idealizado pelo CEO da Qual Viagem, Hitoshi Yoshimura pretende estimular a prática do tênis, aliado a destinos turísticos e hotéis com boa capacidade de realização de eventos esportivos. A ideia é conquistar um público cada vez mais fiel desse esporte, propondo reunir famílias, integrar jogadores e motivar à realização de atividades esportivas com a prática do tênis como elemento de elo e confraternização.

 Cercado pela Mata Atlântica

Foto por Rancho Silvestre

Foto por Rancho Silvestre

O Hotel Rancho Silvestre tem ainda vários restaurantes, uma experiente equipe de alimentos e bebidas que tornam a hospedagem relaxante e prazerosa. O Hotel foi ícone da seleção brasileira por mais de duas décadas e foi o local escolhido para diversas equipes do futebol brasileiro a fazer a preparação para torneios, campeonatos e copas do mundo. Agora é o tênis que toma conta das quadras de saibro do hotel, que fica numa área cercada de Mata Atlântica preservada.

Texto por Cláudio Lacerda Oliva

Imagem Destacada por Rancho Silvestre

Comentários