Ícone do site Qual Viagem

Vila Galé realizará torneio de tênis profissional em Cabo de Santo Agostinho

Pela primeira vez, a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, sedia uma das etapas do circuito nacional de Tênis Profissional. Organizado pela Confederação  Brasileira de Tênis, Federação Pernambucana de Tênis, com o apoio da Prefeitura da cidade, a Copa Vila Galé deve receber tenistas profissionais de todas as partes do país para disputar um prêmio de R$ 15 mil.

“O Vila Galé Eco Resort do Cabo foi escolhido como sede do torneio por ter a infraestrutura ideal para as partidas, além de poder receber com conforto os atletas e entusiastas do esporte”, explica Simão Teixeira, gerente geral do Vila Galé Eco Resort do Cabo.

O torneio, que deverá receber atletas das mais diversas partes do país, representa um incentivo para o desenvolvimento da modalidade no estado. “Serão jogos de alta categoria e técnica, que certamente vai agradar o público presente. Além disso, é um incentivo ao desenvolvimento do tênis no estado”, ressalta Frederico Muniz, presidente da Federação Pernambucana de Tênis.

O torneio será realizado de 11 a 16 de setembro no hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo. Durante o período, o hotel oferece pacotes de 3 noites de hospedagem  em sistema tudo incluído a partir de 6x de 189 por pessoa em  apartamento duplo standard.

Mais informações: cabo.reservas@vilagale.com ou (81) 3016-2000.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile