logo

Telefone: (11) 3024-9500

Itália na Linha 4 Amarela até meados de agosto | Qual Viagem Logo

Itália na Linha 4 Amarela até meados de agosto

10 de julho de 2018

Gôndolas, igrejas, torres, pizza, vinho e muita massa são algumas das imagens típicas que temos da Itália. Para reforçar essas lembranças e mostrar mais detalhes da diversidade cultural do “País da Bota”, a Agência Nacional de Turismo da Itália preparou uma ação especial nos trens da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, operada pela concessionária ViaQuatro. De 7 de julho a 13 de agosto, as estações Paulista e Faria Lima, juntamente com o trem número 422 serão cenários para a campanha interativa #embarquenessaitalia, que incentiva os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais utilizando a hashtag.

Foto por: ENIT

Foto por: ENIT

Os túneis das estações também serão ambientados durante a ação. Na Estação Paulista, o acesso à avenida Angélica terá uma mescla de paisagens naturais e turísticas, como praças, estações de esqui e monumentos arquitetônicos. Outra estação que recebe cenário especial é a Estação Faria Lima, na qual o túnel de acesso à rua Teodoro Sampaio será um verdadeiro um ristorante italiano, apresentando toda a variedade gastronômica do país.

Foto por Cesar Novais

Foto por Cesar Novais

Para quem quiser saber mais sobre a Itália e suas atrações, a Agência Nacional de Turismo da Itália contará com um balcão de informações no espaço Veneza. Até dia 13 de agosto, de segunda a sábado, no mezanino da Estação Paulista, os interessados poderão conversar com promotores, que distribuirão livretos explicativos sobre o país.
Texto por Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva
Imagem Destacada por  Cesar Novais

Comentários