logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 hotéis para aproveitar o feriado de Corpus Christi | Qual Viagem Logo

10 hotéis para aproveitar o feriado de Corpus Christi

25 de maio de 2018

O feriado de Corpus Christi é ideal para relaxar e descansar a mente do dia-a-dia. Confira nossa lista com os melhores lugares para aproveitar a folga:

Vale do Sonho Hotel e Eventos

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para quem quer um lugar bem pertinho da capital, o Vale do Sonho é o destino ideal. Localizado na região do Alto Tietê, na cidade de Guararema, o hotel fica próximo de várias atrações que tem pela localidade, como parques, igrejas históricas, orquidários e passeios de trem e Maria Fumaça.

O empreendimento possui estrutura de lazer completa, com chalés e apartamentos, além de dispor de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis. Oferece também baby-sitter para crianças de 1 a 3 anos de idade e serviços de day use.

O hotel preparou pacotes especiais para a data, confira mais no site.

Mais informações: valedosonho.tur.br/

Village Montana Hotel Fazenda

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Situado em uma área da Mata Atlântica em São Paulo, na cidade de Socorro, o hotel fazenda Village Montana é um lugar para relaxar com muita tranquilidade.

Os visitantes podem curtir o hotel que oferece quatro piscinas, balneário, sauna, sala de ginástica, quadra poliesportiva, apresentação de cavalos adestrados, campo de futebol, e lago de pesca. Ou desfrutar de boas experiências ao aproveitar a vida do campo, seja cuidando da horta orgânica, cuidando dos animais, ordenhando as vaquinhas e até mesmo assistindo ao adestramento dos cavalos de raça Andaluz.

Além de poderem se divertir pela cidadezinha de Socorro que conta com diversas atrações para todos os gostos.

Mais informações: www.villagemontana.com.br/

Hotel Paradies

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A menos de 80 km da capital, próximo a Atibaia, o hotel Paradies, em Jarinu, é um paraíso de tranquilidade.

O hotel possui quatro suítes temáticas e todas as acomodações contam com banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e frigobar.  Além disso o empreendimento dispõe de áreas de lazer, restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria, além de piscinas – coberta e climatizada – sauna, salão de jogos, campo de futebol, lago para pesca, brinquedoteca, playground e Spa.

Mais informações: www.hotelparadies.com.br/

Broa Golf Resort

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

O resort que fica nas margens da represa do Broa, em Itirapina, é ideal para curtir momentos em família.

Além de contar com um cenário rodeado pela natureza, o hotel oferece diversas atrações para todos os gostos. As acomodações são confortáveis e tem vista para represa e para a mata preservada do cerrado paulista. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, telefone interno, TV satélite, frigobar e WIFI gratuito.

O hóspede pode escolher mergulhar na piscina ou nas águas da represa do Broa, ou se divertir com as atividades preparadas pela equipe de lazer, como slackline, stand up paddle, arco e flecha, visita ao acervo de aeronaves e até mesmo jogar golfe no campo do hotel.

Mais informações: www.broagolfresort.com.br/

Thermas Water Park

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Conhecido como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas Water Park que fica localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista, tem muitas atrações divertidas.

São onze piscinas – de águas quentes, com tobogãs radicais, e a maior piscina de ondas do estado de São Paulo – além de um navio pirata em tamanho real e um vulcão de 15 metros de altura. O empreendimento ainda possui uma pousada de chalés que abrigam até 6 pessoas, restaurantes, lanchonetes e quiosques, playground, lago, pesqueiro, mini fazenda, trilhas ecológicas, áreas de camping e exposições permanentes sobre a Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do mar. O estacionamento é gratuito.

Mais informações: www.thermas.com.br/

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na Barra da Tijuca, o hotel preparou programação especial que inclui workshop de caipirinha a momento relaxantes na beira do mar.

O hotel conta com três restaurantes, quiosque, loja de conveniência aberta 24 horas, Spa urbano com nove salas de tratamento, fitness center 24 horas e piscina. Além disso, o empreendimento oferece atendimento na praia, com monitores para auxiliar nos esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol.

Mais informações: riodejaneiro.grand.hyatt.com/pt/hotel/home.html

Nannai Resort & Spa – Ipojuca (PE)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situado ao sul de Pernambuco, entre Recife e Porto de Galinhas, na bela praia de Muro Alto, o Nannai Resort & Spa fica em meio a beleza natural do local. E para quem gosta de um momento para relaxar e cuidar da pele, haverá tratamento completo pela Spa by L’Occitane, com Fabulosa Karité.

Informações: www.nannai.com.br

Hotel Terras Altas – Itapecerica da Serra (SP)

image002

Foto via Divulgação

O hotel fica próximo ao Rodoanel e apenas a 25 km da capital paulista, ao lado de uma reserva da Mata Atlântica. O empreendimento também conta com duas piscinas – sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida -, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center e playground. Também são coordenadas pelos monitores caminhadas nas belas trilhas ecológicas que ficam na área de 240 mil m² do resort.

Informações: www.hotelterrasaltas.com.br

Resorts Bourbon

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com quinze hotéis e resorts espalhados por todo o Brasil, a rede preparou diversas atividades para o feriado de Corpus Christi. Os hóspedes poderão curtir o melhor das atrações das festas juninas preparadas pelos resorts.

Com tarifas exclusivas para o feriado, as franquias oferecem também cortesias para crianças – consulte cada hotel -, e café da manhã incluso. A rede hoteleira conta com unidades em São Paulo – Alphaville, Atibaia e Ibirapuera, Rio de Janeiro – Barra, Paraná – Curitiba, Cataratas e Foz do Iguaçu, Espirito Santo – Vitória, Minas Gerais – Belo Horizonte e Santa Catarina – Joinville.

Mais informações: www.bourbon.com.br

Txai Itacaré Bahia

unnamed

Foto via Divulgação

O Txai Itacaré é a opção ideal para aqueles que estão à procura de um destino romântico. O hotel está situado em meio à costa do Cacau, em Itacaré, a região paradisíaca da Bahia.

O hotel oferece guias para acompanhar os tours pela região, que inclui visita a Fábrica de Chocolates Vila Rosa, onde é possível ver a transformação do cacau em chocolate, e claro, o visitante poderá degustar.

Para o feriado, o empreendimento preparou pacotes especiais.

Informações em: www.txairesorts.com ou (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ anyaberkut

Comentários