logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros tem ofertas imperdíveis para o Carnaval | Qual Viagem Logo

MSC Cruzeiros tem ofertas imperdíveis para o Carnaval

11 de janeiro de 2017

Quem ainda está procurando o melhor destino de viagem para curtir o Carnaval, os cruzeiros sempre são opções interessantes. A MSC Cruzeiros está oferecendo roteiros diferenciados a bordo de seus transatlânticos, com atrações e escalas para todos os tipos de público.

Com saída programada para o dia 25 de fevereiro, o MSC Preziosa (4,3 mil hóspedes), maior navio da temporada, partirá de Santos, faz uma escala no Rio de Janeiro e segue rumo a Salvador (pernoite) para que os viajantes aproveitem o agito da capital baiana. Depois navega até Búzios, local perfeito para descansar em uma bela praia e recuperar as energias.

msc-musica-spa-aurea-divulgacaoMas a diversão também estará garantida a bordo. Para se divertir em família, a embarcação conta com um complexo aquático que inclui quatro piscinas, sendo uma de borda infinita e um dos maiores tobogãs do mundo em um navio de cruzeiro, com 120 metros de extensão. Nos bares e lounges, muita animação com muita música e uma programação completa. E para relaxar, o MSC Aurea Spa dispõe de um portfólio repleto de massagens, tratamentos de beleza, saunas, área termal e muito mais. A gastronomia, por sua vez, é uma atração à parte nos sete restaurantes.

Tango na Argentina e vinhos no Uruguai

Já para quem prefere ficar longe do agito, o luxuoso MSC Musica (3,2 mil hóspedes), zarpa, no dia seguinte, para Punta Del Este, no Uruguai. A cidade abriga um visual fantástico e inúmeros pontos turísticos, como a famosa Casa Pueblo, local de visita obrigatória aos que optarem por conhecer a região.

 

O itinerário inclui, também, parada na capital argentina, Buenos Aires, onda haverá um pernoite para os cruzeiristas aproveitarem as atrações e aproveitar a noite em um espetacular show de Tango.

A terceira e última escala será em Montevidéu, capital uruguaia, que representa um verdadeiro convite para que os apreciadores de vinho desfrutem das produções mais famosas do país em seus vinhedos tradicionais.

Confira as saídas do Carnaval:

MSC Preziosa – 7 noites
Saída: dia 25 de fevereiro
Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Búzios, Santos
Preço: a partir de R$ 3.249 (cabine externa).

MSC Musica – 7 noites
Saída: dia 26 de fevereiro
Roteiro: Santos, Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santos
Preço: a partir de R$ 2.099 (cabine interna).
Informações: msccruzeiros.com.br

Fotos: MSC Cruzeiros/Divulgação

Comentários