Ícone do site Qual Viagem

Natal em Bariloche tem magia e emoções

Foto Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, Bariloche celebrará o Natal com uma série de atividades que prometem transformar a cidade em um destino concorrido para quem quer aproveitar as festas de fim de ano na Patagônia argentina.

A partir do dia 08 de dezembro, o Centro Cívico da cidade receberá uma decoração especial, que incluirá a tradicional árvore gigante. Barilochenses e turistas poderão, também, curtir espetáculos de coral e música, além de diversas surpresas espalhadas em diferentes pontos da cidade. As crianças serão surpreendidas com diferentes ações, nas quais terão a oportunidade de conversar com o Papai Noel.

Os desenhos de decoração e de toda a campanha de promoção da data terão a assinatura do artista argentino Pablo Bernasconi. Por meio de ferramentas digitais e cupons, os visitantes poderão escolher os nomes dos personagens da campanha, além de participar de sorteios e ganhar brindes. As atrações farão parte da agenda permanente de Bariloche até o dia 06 de janeiro de 2017.

Também com decoração temática para o fim de ano, a Rua Mitre, localizada logo após a passagem do Centro Cívico, a mais movimentada da cidade, é ideal para a compra de presentes. A rua oferece variadas opções de lojas de roupas, souvenirs, objetos de decoração e também as deliciosas chocolaterias e cervejarias artesanais, muito procuradas na época mais quente do ano. Na véspera da data especial e no almoço do dia 25, os turistas podem desfrutar de jantares e almoços temáticos nos mais variados hotéis e restaurantes.

Ainda em dezembro, com a chegada do verão, a encantadora Bariloche atinge temperatura média em torno dos 30 graus e um sol que se põe quase às dez horas da noite. O clima agradável é ideal para a prática de esportes como trekking, kitesurf, mergulho, pesca esportiva, rafting e canoagem, entre as montanhas, os rios, corredeiras e lagos da cidade, além de passeios a cavalo e caminhadas.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile