logo

Telefone: (11) 3024-9500

Férias no Caribe com a Copa Airlines | Qual Viagem Logo

Férias no Caribe com a Copa Airlines

11 de novembro de 2016

Curtir as férias em meio ao cenário caribenho está ao alcance dos viajantes brasileiros. A Copa Airlines mantém operações para os destinos mais cobiçados, como Aruba, Cancún, Cartagena, Curaçao, Punta Cana e Saint Maarten. São mais de 60 frequências semanais para o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde os passageiros partem para sua rota final.

A companhia oferece saídas de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Manaus. No Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá, os clientes contam com inúmeras vantagens, como ter as malas despachadas automaticamente para o destino final e não passar pelas filas de imigração e alfândega. Além disso, no aeroporto panamenho os viajantes encontram diversas lojas duties free, onde é possível fazer compras de roupas de marcas famosas, eletroeletrônicos, câmeras fotográficas e equipamentos de informática.

Os passageiros ainda aproveitam o privilégio de voar com a companhia que mantém um índice de pontualidade acima de 90%, um dos melhores da aviação. Além disso, todas as rotas são operadas em modernas aeronaves 737-800 com capacidade para 155 passageiros, sendo 141 em classe econômica e 14 na classe executiva.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários