logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aeroporto de Manaus volta a receber voos da Copa Airlines | Qual Viagem Logo

Aeroporto de Manaus volta a receber voos da Copa Airlines

11 de janeiro de 2021

Continuando a retomada das atividades da Copa Airlines no Brasil, Manaus voltará a receber voos da companhia aérea a partir do dia 17 de janeiro. Neste primeiro momento, a capital amazonense terá duas frequências semanais conectando o destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá e suas conexões em todo o continente americano.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, o destino é estratégico para a operação da companhia aérea no país. “Há muitos anos, temos o prazer de conectar o Brasil – de norte a sul – com as Américas. E no nosso plano de retomada das operações, Manaus ocupa uma posição estratégica. Estamos muito felizes em seguir reestabelecendo nossa rede de conectividade, bastante focados em oferecer viagens que seguem todas as medidas internacionais de biossegurança”, finalizou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente à malha regional.

Para consultar os voos disponíveis em janeiro e fevereiro, os clientes podem acessar o site copa.com para conferir todos os itinerários e fazer suas reservas. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas , além das agências de viagens.

Quem possui um bilhete válido na Copa Airlines pode gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock

Comentários