logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2023 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Unidades de Conservação pelo Brasil batem recorde de visitação

Dados do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) reforçam a importância que os ecossistemas possuem para impulsionar o turismo no Brasil: somente em 2022, as Unidades de Conservação registraram a marca inédita de 21,6 milhões de visitantes, número…

31 de julho de 2023

Royal Caribbean detalha planos para o primeiro Royal Beach Club

A Royal Caribbean International delineou os pilares de seus planos ambientais para construir e operar de maneira responsável a nova experiência no Caribe, o Royal Beach Club em Paradise Island, em Nassau, nas Bahamas. Os seis principais componentes consistem em…

31 de julho de 2023

GOL amplia oferta de voos no RIOgaleão a partir de outubro

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil e a mais amada do Rio de Janeiro, prepara uma ampliação das ofertas de destinos no aeroporto RIOgaleão (GIG) a partir de 1º de outubro. A decisão confirma a liderança da…

31 de julho de 2023

Aqua Villas: conheça as suítes submersas nas Maldivas

Os hóspedes das Aqua Villas do Pullman Maldives Maamutaa (com 209 metros quadrados distribuídos em dois andares – sendo um sob a superfície do oceano) podem desfrutar do oceano de diversas maneiras. Uma raridade nas Maldivas, a sala subaquática das…

31 de julho de 2023

Thermas da Mata tem programação para ninguém ficar parado com o “Agita Thermas”

O Parque Thermas da Mata está se preparando para proporcionar um mês de agosto repleto de diversão e entretenimento com o Agita Thermas, que trará uma temática especial para o período. Durante todo o mês, de sábado à segunda-feira, os…

31 de julho de 2023

Roteiros de bike em Bonito

Roteiros de bike em Bonito (MS) são ideais para conhecer o destino de um novo jeito

Bonito, localizado no estado do Mato Grosso do Sul, é um verdadeiro paraíso para os amantes de ecoturismo e aventura. Além de suas belezas naturais exuberantes, a região também oferece diversas opções de roteiros de bike que permitem aos ciclistas…

31 de julho de 2023

Slaviero Hotéis expande atuação na Paraíba com unidade em João Pessoa

A Slaviero Hotéis, uma das maiores marcas hoteleiras do país, chega a João Pessoa, na Paraíba, com o Arpoar Suítes by Slaviero Hotéis. Inaugurado em junho, ele se destaca por seu rooftop com piscina de borda infinita e vista para…

28 de julho de 2023

Parque do Caracol completa 50 anos em agosto

O Parque do Caracol, em Canela, cartão-postal que ajudou a impulsionar o turismo no estado, completa meio século em agosto. Para comemorar a data, o atrativo prepara uma série de ações a partir do dia 1º. Chegando à marca de…

28 de julho de 2023

Dia dos Pais terá programação especial no Recanto Cataratas

O Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu, preparou uma agenda especial para celebrar o Dia dos Pais em família. Além das Cataratas do Iguaçu e outros atrativos do destino, o visitante pode aproveitar o período no resort para tornar…

28 de julho de 2023

Flórida: shows da Broadway são atrações em Tampa

Quando os brasileiros querem assistir a um musical enquanto viajam pelos Estados Unidos, normalmente pensam nos shows em cartaz na Broadway, em Nova York. O que poucas pessoas sabem é que os visitantes podem incluir estas atrações em suas férias…

28 de julho de 2023

Bento Gonçalves: Caminhos de Pedra tem nova opção de enoturismo

Destino de visitação o ano todo, o roteiro Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, é cenário da Casa di Pasto Família Salton, empreendimento enoturístico da Salton que abriu as portas neste ano. O espaço une história, turismo e lazer e…

28 de julho de 2023

5ª edição do Encontro Comercial Schultz ocorre em agosto no Jalapão

Vindos de todo o Brasil, cerca de 50 participantes integram a quinta agenda do Encontro Comercial Schultz que, neste ano, ocorre no Jalapão (TO) reunindo profissionais comerciais da companhia, além de parceiros estratégicos envolvidos na ação, entre os quais estão…

28 de julho de 2023

West Acqua Park oferece experiências imperdíveis no Rio Grande do Norte

A região do alto oeste potiguar ganhou o maior parque aquático do estado. Trata-se de um projeto grandioso, construído no polo serrano, entre os munícipios de Umarizal e Martins. O West Acqua Park possui uma área superior a 60 mil…

28 de julho de 2023

Stopover da Air Europa permite conhecer Madrid de forma gratuita

Viajar para a Europa é um desejo de muitos brasileiros, principalmente se a viagem contemplar a visitação em mais de um país, possibilitando conhecer novos destinos, culturas e histórias. Para que os passageiros possam ter mais uma experiência turística, a…

28 de julho de 2023

Hopi Hari divulga tema da 22ª edição da Hora do Horror

Hopi Hari, conhecido como o País Mais Divertido do Mundo, está se preparando para uma transformação sombria, pois a 22ª edição da Hora do Horror está prestes a começar. Como o maior evento de horror da América Latina, a Hora…

28 de julho de 2023