logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2023 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Melhores lugares turísticos para fazer esportes no Brasil

Você é um entusiasta do esporte e está procurando os melhores lugares para se dedicar a atividades ao ar livre no Brasil? Não procure mais, pois compilamos uma lista dos melhores lugares turísticos para a prática de esportes no Brasil. …

28 de fevereiro de 2023

Eagle Beach: conheça a praia mais bonita do Caribe

O TripAdvisor, em conjunto com a Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.), anunciam hoje (28) que Eagle Beach foi reconhecida pela premiação Best of the Best 2023 Travelers ‘Choice como vencedora na categoria Melhores Praias, colocando-a no ranking como nº 1 no Caribe e…

28 de fevereiro de 2023

Walt Disney World: Flower & Garden Festival volta ao EPCOT

A primavera está florescendo no tradicional EPCOT International Flower & Garden Festival. A partir de 1º de março e até 05 de julho de 2023, o EPCOT, em Orlando, voltará a exibir topiárias inovadoras, sabores frescos e shows para toda…

28 de fevereiro de 2023

Trancoso (BA) é opção de viagem para a Páscoa

Praias paradisíacas, areia fina e mar de água morna e cristalina, além de natureza exuberante e muitos atrativos fazem de Trancoso uma ótima escolha para viajar na Semana Santa e celebrar a Páscoa a dois ou com a família. O…

28 de fevereiro de 2023

Destino no Paraná tem serviços de SPA e relaxamento para o Dia da Mulher

Aproveitar o tempo com a família, curtir com amigas, viver experiências diferentes com algum companheiro, tomar bons drinks, ser bem-sucedida profissionalmente, buscar conhecimento, descansar, ter momentos relaxantes, aproveitar o que a natureza proporciona ou viajar para lugares diferentes. Esses são…

28 de fevereiro de 2023

The Westin Porto de Galinhas anuncia programação para feriado de Páscoa

Da Sexta-feira Santa (07 de abril) ao Domingo de Páscoa (09), o The Westin Porto de Galinhas terá uma farta programação, que promete divertir toda a família. Parte da prestigiada rede Marriott International e primeira unidade no Brasil da Westin…

28 de fevereiro de 2023

Brotas tem nova edição do festival de comida de boteco em março

A 6ª edição do Broteco, festival de comida de boteco de Brotas, amplia a rede participante de bares e restaurantes em 2023. São 24 opções de pratos, de porções a refeições, e sobremesas. De 1º a 30 de março, o…

27 de fevereiro de 2023

Busch Gardens Tampa Bay tem nova atração radical

A Serengeti Flyer acaba de ser inaugurada ao público no Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida. Esta é a mais alta e rápida atração do seu tipo no mundo, oferecendo uma vista incrível da Planície Serengeti do parque, que tem…

27 de fevereiro de 2023

Aberturas, novas marcas e expansão da divisão luxo são destaques da Accor em 2022

A Accor apresentou, nesta segunda-feira (27), seu balanço de 2022. A rede de hotéis afirma que o último ano apresentou alguns dos melhores resultados da história de sua atuação na América do Sul. E, não à toa, marca o início…

27 de fevereiro de 2023

Bola Aquática é a nova atração do Wyndham Olímpia

No Wyndham Olímpia Royal Hotels a brincadeira é levada a sério! Com a maior área de lazer entre os hotéis de Olímpia, cidade localizada no noroeste do estado de São Paulo, o hotel mais divertido da Orlando Brasileira agora conta com a…

27 de fevereiro de 2023

Executiva de sucesso está à frente do grupo Westin no Brasil

Tendo chegado ao Brasil há pouco tempo, o grupo Westin já ganha destaque na região de Porto de Galinhas, local que foi escolhido como base para a instalação do primeiro e único empreendimento da marca no país. À frente da…

27 de fevereiro de 2023

Thermas dos Laranjais anuncia expansão de área infantil

Parque aquático mais visitado da América Latina e o quinto mais popular do mundo, o Thermas dos Laranjais anuncia uma grande novidade para as crianças em 2023: a expansão do Play Kids. O grande destaque da área expandida serão as…

27 de fevereiro de 2023

Thermas da Mata: cinco motivos para visitar o parque aquático de Cotia

Seja para férias, um feriado prolongado ou simplesmente um final de semana, visitar um parque aquático é sinônimo de diversão em família. E o Thermas da Mata, reunindo atrações para todas as idades, localização privilegiada, águas quentes, entre outras coisas,…

24 de fevereiro de 2023

Quinta do Olivardo realiza 1ª noite de Rodízio Português

Já pensou ter a chance de saborear os principais pratos da gastronomia portuguesa em um único evento? No sábado, dia 4 de março, a partir das 19h, a Quinta do Olivardo, tradicional vinícola e restaurante localizado na Rota do Vinho,…

24 de fevereiro de 2023

SP terá voos diários para Bariloche durante o inverno

A Emprotur, entidade de fomento ao turismo de Bariloche, já iniciou os preparativos para a temporada de inverno de 2023. Um dos trabalhos realizados é a discussão de parcerias para atrair brasileiros à cidade argentina. Reconhecida por ser a cidade…

24 de fevereiro de 2023