logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

4 destinos próximos a Belo Horizonte para viajar em março

Viajar continua sendo uma das melhores atividades para se fazer com o intuito de descansar e mudar os ares. Mesmo nesses períodos de incertezas, dá para conciliar seu lazer com segurança para aproveitar alguns dias de descanso.  E, para isso, os…

26 de fevereiro de 2021

Circuito Litoral Norte de São Paulo conecta fornecedores locais, turistas e operadores de forma digital

Dando continuidade aos seus esforços de fortalecer o trade regional e apoiá-lo – principalmente neste momento de pandemia – o Circuito Litoral Norte de São Paulo oferece, em seu site, um guia completo onde o visitante pode encontrar opções de…

26 de fevereiro de 2021

Hostel Caiçara é o único de Maresias com quartos compartilhados exclusivos para mulheres

O Hostel Caiçara, localizado na praia de Maresias, em São Sebastião, é a escolha ideal para mulheres que viajam sozinhas ou entre amigas. Além do conforto de quartos compartilhados exclusivos para o público feminino, o hostel possui uma localização privilegiada…

26 de fevereiro de 2021

Hilton São Paulo Morumbi retoma o programa Jantar Cego

Para os amantes de gastronomia, o projeto Jantar Cego reinventa a experiência de degustação dos pratos retirando uma etapa aclamada por muitos: a apresentação. O evento, que retorna em 26 de fevereiro e vai até 24 de abril, oferece um…

26 de fevereiro de 2021

Rio de Janeiro terá Via Sacra até o Cristo Redentor

O ano de 2021 marca os 90 anos do Cristo Redentor. Ao longo de nove décadas, o monumento se consolidou como um dos maiores símbolos do país e da cidade do Rio de Janeiro. O Instituto do Patrimônio Histórico e…

26 de fevereiro de 2021

Plataforma digital colaborativa impulsiona negócios positivos ao longo de trilhas ecológicas

Os negócios de impacto positivo, que garantem a preservação da natureza ao mesmo tempo que permitem o desenvolvimento socioeconômico, são essenciais para o desenvolvimento do turismo em áreas naturais. Esta é a proposta do eTrilhas, um aplicativo colaborativo que já…

26 de fevereiro de 2021

Ziggy, mascote do Eco Resort Foz do Marinheiro protagoniza ação social

O simpático e charmoso cãozinho Ziggy é mascote do Eco Resort Foz do Marinheiro, um pequeno paraíso ecológico localizado na cidade de Cardoso, interior de São Paulo. Ziggy, que é da raça crista chinês, tem quatro anos de idade, brincalhão…

26 de fevereiro de 2021

KAYAK prorroga Hotel Week até 28 de fevereiro

Aproveitando o sucesso nas pesquisas por hotéis durante a Hotel Week, iniciada em 22 de fevereiro, o KAYAK, metabuscador líder global em pesquisas de voos, acomodações e aluguéis de carro, decidiu prorrogar sua duração até 28 de fevereiro, próximo domingo. Mais de…

26 de fevereiro de 2021

Ecoturismo é tendência para viagens mais seguras em 2021

De acordo com a agência virtual de turismo ViajaNet, que monitorou o volume de buscas e de venda de passagens aéreas nacionais durante o ano passado e no começo de 2021, há uma nítida mudança nos hábitos dos turistas, apontando…

26 de fevereiro de 2021

5 locais incríveis para ver, fotografar e se apaixonar pelo Monte Fuji

Procurar e encontrar o melhor ângulo para apreciar e fotografar o Monte Fuji pode ser uma tarefa hercúlea para todo e qualquer turista. Afinal de contas, são quase 4.000 metros de altitude e inúmeros locais que possibilitam vistas de tirar…

25 de fevereiro de 2021

Passeios de trem da Serra Verde Express contam com vagões pet friendly

A Serra Verde Express, concessionária de trens turísticos pelo Brasil, conta com dois trens em seu portfólio com vagões pet. Em 2019, foi a primeira empresa nacional a lançar o projeto e experiência sobre trilhos na classe “Boutique”, que realiza o trajeto…

25 de fevereiro de 2021

Arca Parque tem programações ecológicas durante os finais de semana de março

Com espaços temáticos criados para garantir um passeio seguro e agradável para toda a família, o Arca Parque, localizado em Trindade, Goiás, traz muitas atividades para o mês de março. São atrações que proporcionam o contato direto com a natureza, em trilhas…

25 de fevereiro de 2021

No sul da Bahia, Estrada do Chocolate ganha mais um atrativo turístico

Com 80 hectares de reserva legal preservados e inúmeras belezas naturais no município de Uruçuca (BA), a Fazenda Independência acaba de abrir as portas para visitantes que desejam um turismo seguro ao ar livre na Estrada do Chocolate. Uma breve…

25 de fevereiro de 2021

Seis passeios inesquecíveis para desbravar a Mata Atlântica

Já não é novidade que os turistas têm buscado cada vez mais destinos para fugir da rotina agitada e ter um momento de descanso. No entanto, a responsabilidade de preservação da fauna e flora e preocupação com o meio ambiente…

25 de fevereiro de 2021

Alto Lajeado: conheça as atrações do novo circuito turístico de Campos do Jordão

A natureza é o maior patrimônio de Campos do Jordão. Imagine agora as mais belas paisagens da Mantiqueira em perfeita harmonia com diversão, relaxamento, alta gastronomia e experiências cervejeiras. Assim é o Circuito Turístico Alto Lajeado, que reúne diversas atrações…

25 de fevereiro de 2021