logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

8 experiências inusitadas para realizar em 2020

A Musement, plataforma digital global de descoberta de passeios e atrações no mundo, reuniu algumas das experiências mais inusitadas para os viajantes pelo mundo. Com sede em Milão, a empresa atende a mais de 1.000 destinos em 70 países, e oferece…

31 de janeiro de 2020

Resort de luxo em Curaçao reabre após reforma milionária

Localizado na costa de Curaçao, o Curaçao Marriott Beach Resort, administrado pela Aimbridge Hospitality, reabre suas portas após uma reforma de US$ 40 milhões. O luxo caribenho encontra o charme europeu no novo resort que possui uma localização ideal de frente para…

31 de janeiro de 2020

Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana anuncia shows e espetáculos para 2020

Em 2020, a rede de hotéis RCD Hotels irá oferecer a seus hóspedes experiências inesquecíveis em comemoração ao início de uma nova década. O vice-presidente, Enrique Martín del Campo anunciou que “o resort mais musical e emblemático do Caribe, nosso Hard Rock Hotel…

31 de janeiro de 2020

Parque Nacional de Port Campbell é destino cênico na Great Ocean Drive

Situado a 275 quilômetros da vibrante cidade de Melbourne, na Austrália, o Parque Nacional de Port Campbell abriga uma típica paisagem cultural aborígene com rochas gigantes, praias, riachos e diversos outros atrativos naturais. Para chegar até o lugar, o visitante…

31 de janeiro de 2020

Três cidades para desfrutar do Carnaval na Europa

O Carnaval é uma festa que se espalhou por grande parte do planeta, tem manifestações e tradições bem diferentes em cada cidade ou país, fazendo que essa celebração seja única e repleta de identidade cultural. A origem geográfica ainda é muito…

31 de janeiro de 2020

Cinco trilhas para se aventurar no Alentejo, em Portugal

Na região do Alentejo, em Portugal, a natureza é incontornável. Ao visitar as suas cidades históricas, provar os premiados vinhos ou subir no topo de um castelo medieval, você vai se deparar com paisagens inesquecíveis de colinas e campos verdejantes pelo…

31 de janeiro de 2020

Descubra a Costa Central da Califórnia e seus diversos atrativos

A Califórnia tem muitos destinos icônicos e prestigiados por turistas como San Francisco, San Diego e Los Angeles. Porém, o estado, que tem uma geografia diversa e é muito grande em sua extensão, ainda guarda algumas surpresas. A Costa Central é uma…

31 de janeiro de 2020

Eslovênia: cenários deslumbrantes no coração da Europa

Belezas naturais, monumentos históricos e cidades com rico patrimônio cultural fazem da Eslovênia um destino surpreendente para uma viagem diferente no continente europeu. Com uma boa variedade de atrações, a Eslovênia promete uma viagem inesquecível e é uma ótima opção…

31 de janeiro de 2020

Star Clippers: atmosfera de um iate privado

A frota da companhia reúne três veleiros, incluindo o maior do mundo, com capacidade para 227 passageiros, e dois outros, para 170 passageiros cada. Os barcos navegam no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático em roteiros que unem entretenimento, gastronomia e…

31 de janeiro de 2020

Carnaval: 22 hotéis para curtir o período mais festivo do ano

O ano mal começou e já não se fala outra coisa, se não, o Carnaval. Para muitos brasileiros, o ano só começa depois da folia, entretanto, há aqueles que desejam curtir os dias de festa de maneira tranquila e longe…

30 de janeiro de 2020

Festivais de inverno agitam Eilat, em Israel

O Ministério do Turismo de Israel divulgou a programação especial de inverno de Eilat, cidade mais ao sul de Israel e ao norte do Mar Vermelho, um balneário paradisíaco que ainda é pouco conhecido pelos brasileiros. Apesar do Brasil ser…

30 de janeiro de 2020

4 destaques de Cartagena

Cartagena das Indias é um dos destinos turísticos mais visitados junto com Bogotá e Medellin. É a segunda maior cidade do país, com uma forte infraestrutura turística e inúmeras belezas naturais e históricas para serem exploradas. O centro histórico, que recebe…

30 de janeiro de 2020

Romênia, Hungria e Áustria serão as novidades nos itinerários da Crystal Cruises

A Crystal River Cruises, linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo, revela dois novos roteiros para a temporada de 2022. O itinerário Treasures of Southeast Europe, que irá partir da Romênia para a Hungria; e o Joyous Danube, com…

30 de janeiro de 2020

5 experiências únicas em West Volusia, Flórida

Muito além dos destinos mais populares, a Flórida guarda outras tantas surpresas pelo caminho. Um bom exemplo é a região chamada de West Volusia (parte oeste do Condado de Volusia), localizada a meio caminho entre duas cidades bem conhecidas entre…

30 de janeiro de 2020

Turquia: talvez o começo de tudo!

Entre a velha Europa e a exótica Ásia se encontra a Turquia. O país abriga paisagens imperdíveis, sabores peculiares e inumeráveis atrativos turísticos. Banhada por três mares: o Mediterrâneo, o Mar Negro e o Mar de Mármara, conhecê-la é ter a possibilidade…

30 de janeiro de 2020