logo

Telefone: (11) 3024-9500

Oceania Cruises lança coleção de itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023 | Qual Viagem Logo

Oceania Cruises lança coleção de itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023

3 de março de 2021

A Oceania Cruises, linha de cruzeiros líder em gastronomia e destinos, anunciou que sua coleção de itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023 está disponível para os viajantes e consultores de viagens visualizarem em OceaniaCruises.com.  Após o esgotamento rápido, em apenas 24 horas, das reservas da sua Volta ao mundo de 180 dias em 2023, a Oceania Cruises vai abrir vendas para essas 127 novas viagens do final de 2022 e início de 2023 em 3 de março de 2021.

“Tanto os hóspedes leais quanto os novos clientes demonstraram uma sede quase insaciável por viagens globais com nossos itinerários em 2022 e nossa recém-lançada volta ao mundo em 2023 e temos certeza de que eles ficarão encantados com esta nova coleção de experiências exóticas e memoráveis”, afirmou o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder.

Mais diversos itinerários, mais pernoites e mais itinerários de 7 a 77 dias

De escapadas de inverno de uma semana a jornadas relaxantes que duram meses, a coleção de itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023 é de tirar o fôlego em seu escopo, variedade e diversidade.  Os viajantes podem desfrutar de uma escapada rápida para o Caribe saindo de Miami, Aruba, Barbados ou até mesmo da deslumbrante Cidade do Panamá.

O Taiti e as ilhas da Polinésia Francesa atraem com seu fascínio sensual, enquanto as regiões selvagens da África, a miríade de culturas da Ásia e o caleidoscópio experiencial que é a Austrália e a Nova Zelândia oferecem inúmeras aventuras épicas.

A América do Sul é o centro das atenções nesta temporada com a justaposição de cidades metropolitanas como o Rio de Janeiro e Buenos Aires contra a majestade dos fiordes chilenos intocados e a lendária bacia do rio Amazonas.  Uma novidade para esta temporada, quatro viagens pela América do Sul oferecem a grandeza e a experiência inesquecível de três dias na Antártica. Essas viagens se tornam ainda mais ricas com pernoites e estadias de vários dias em vários itinerários.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ Maridav

Comentários