logo

Telefone: (11) 3024-9500

Zermatt, na Suíça, agora é parte do Ikon Pass | Qual Viagem Logo

2019-07-09_pd_zm_thematterhorn_0002

Zermatt, na Suíça, agora é parte do Ikon Pass

30 de agosto de 2019

Zermatt, na Suíça, é o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass, além de oferecer acesso à neve em outros 40 destinos dos cinco continentes.

O Ikon Pass é o novo padrão de passe de acesso para a temporada de inverno e conecta as montanhas mais emblemáticas da América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Chile. Com isso, proporciona aventuras de neve autênticas e memoráveis. Trazido ao consumidor pela Alterra Mountain Company, o Ikon Pass desbloqueia o acesso a uma comunidade de diversos destinos para esquiar e praticar snowboard.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A icônica Matterhorn é o mais alto terreno esquiável dos alpes suíços e tem mais de 14 km² de terreno variado que abrange a Suíça e a Itália. É a combinação perfeita entre a hospitalidade Suíça e o estilo de vida italiano. O serviço de lifts é conectado e oferece aos portadores do Ikon Pass acesso às geleiras Rothorn, Gornergrat e Schwarzsee-Matterhorn, na área de esqui de Zermatt, assim como às áreas de esqui de Cervinia-Valtournenche, na Itália, conhecidas coletivamente como o paraíso de esqui de Matterhorn.

Os titulares do Ikon Pass contam com sete dias de acesso à Zermatt e à área total de Matterhorn, e quem portar o Ikon Base Pass terá cinco dias de acesso, ambos sem restrição de datas.

Promoção Especial para o Brasil
Em comemoração ao lançamento da parceria entre o Ikon Pass e Zermatt, os passes Ikon Pass terão descontos no período de 27 de agosto a 30 de setembro de 2019. O passe sairá a partir de US$ 649,00 para adultos: uma economia de até US$100,00 no preço praticado normalmente. Esta promoção está disponível apenas através de parceiros selecionados no Brasil: Explore Travel, Interpoint Viagens e Turismo, Moinhotur, SKIBrazil, SnowOnline, Snowtime, Teresa Perez Tours, Point da Neve, Snow Operadora, Landscape.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

“A montanha de Matterhorn é um verdadeiro ícone conhecido em todo o mundo, estamos muito felizes por Zermatt ingressar na comunidade Ikon Pass”, diz Erik Forsell, Diretor de Marketing da Alterra Mountain Company. “Com o Ikon Pass nos esforçamos para oferecer continuamente aos nossos clientes experiências únicas nas montanhas. Agora eles podem experimentar o esqui em Zermatt, o tradicional fondue suíço, além do famoso après-ski europeu depois de esquiar em dois países com um único passe”.

“O paraíso de esqui que reúne Zermatt e Matterhorn tem o prazer de ser o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass, com isso esperamos oferecer a qualidade suíça e o estilo de vida italiano para os titulares dos passes. Estamos empolgados em compartilhar nossa paixão e devoção ao esqui com a comunidade Ikon Pass e com seus impressionantes destinos parceiros em todo o mundo” conta Sandra Zenhäusern, Diretora de Marketing de Zermatt Bergbahnen AG.

Mais Informações: www.ikonpass.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários