logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aspen Snowmass tem novidades para a temporada de esqui de 2019 | Qual Viagem Logo

Aspen Snowmass tem novidades para a temporada de esqui de 2019

2 de outubro de 2018

O Aspen Skiing Company (ASC) está terminando as obras do novo Limelight Hotel Snowmass até novembro . O novo hotel terá 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, uma área de brincar para as crianças, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado. Inspirado nos outros hotéis da rede, em Aspen e em Ketchum, no Estado de Idaho, o hotel está situado ao lado da Gondola de Elk Camp, na montanha de Snowmass, com acesso ski-in/ski-out. Como as outras unidades da rede, o hotel terá os extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos onde animais de estimação são permitidos. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights. O hotel está se candidatando a ter certificação LEED de sustentabilidade.

Snowmass Mountain Club

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

O Snowmass Mountain Club vai oferecer 228 títulos que terão acesso exclusivo a serviços na montanha e na vila de Snowmass. As instalações, localizadas a poucos passos da Elk Camp Gondola, conta com ski valet, salas para famílias com armários, e um lounge no clube para o après ski. Para os associados haverá experiências nas montanhas como acesso às pistas antes de todos, country ski sob luar, mountain biking, caminhadas e tours fora das pistas além de acesso ao concierge no local. Outros benefícios aos sócios serão estacionamento na garagem do clube, acesso ski-in e uso do spa do hotel. Snowmass Mountain Club abre em novembro de 2018.

A Snowmass Base Village

Foto por Daniel Bayer 2017 via Divulgação

Foto por Daniel Bayer 2017 via Divulgação

Situada na base da área de esqui de Snowmass, a Snowmass Base Village (SBV) é um empreendimento de $600 milhões, hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. Esse projeto que será desenvolvido em dez anos terá hotéis, residências, restaurantes, comércio e instalações ao nível do prestígio que Aspen desfruta entre estações de esqui do mundo. A primeira fase estará concluída em novembro de 2018, com grande inauguração que será dia 15 de dezembro deste ano. Inclui o Limelight Hotel, residências ski-in/ski-out, uma praça com rinque de patinação no gelo, rodas de fogo e um edifício comunitário.

O que está em construção

Foto por Daniel Bayer 2017 via Divulgação

Foto por Daniel Bayer 2017 via Divulgação

Além do hotel Limelight e do Snowmass Mountain Club está em processo de construção, uma praça aberta ao público para abrigar encontros comunitários, equipada com um rinque de patinação no gelo no inverno e gramados durante o verão, rodas de fogo, fontes de jatos de água para as crianças e outras atrações. A praça foi projetada por Oz Architecture e StudioINSITE.  Inauguração prevista para novembro de 2018; O Lumin, um edifício residencial adjacente à Gondola e Plaza de Elk Camp, com três unidades residenciais e uma loja Four Mountain Sports; Comunitário que será um edifício público onde serão desenvolvidas atividades interativas e uma programação intensa para famílias e crianças, bem como um bar e restaurante com pátio externo. Está sendo projetado por Harry Teague Architects e deverá obter o Certificado Ouro LEED. Abertura oficial ainda sem data. Haverá um bar temporário funcionando no local nesta temporada.

Para a criançada: o novo Forte Frog e Estrutura de Brinquedos estão em construção em Buttermilk

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Um novo forte, em madeira, no estilo faroeste, está em construção na floresta de Buttermilk. A estrutura voltada para brincadeiras infantis vai incluir torres de observação, uma cadeia, uma ponte de cordas, um lançador de bolas de neve, um escorregador em curva e muito mais. O forte foi batizado em homenagem a Greg Fortin, que foi instrutor de esqui em Buttermilk durante vários anos. Previsão de inauguração nesta temporada.

Promoções

Nesta temporada, Aspen Highlands e Buttermilk celebram 60 anos de esqui e snowboard com tickets a $60/dia, válidos na compra para dois dias nas quatro áreas de esqui se usados até 21 de dezembro. Pacote tem que ser reservado com acomodação pelo Stay Aspen Snowmass. Sujeito a disponibilidade. Reservas até 7 dias antes da chegada.

The Ikon Pass – o passe Ikon

Foto via Aspen Skiing Company

Foto via Aspen Skiing Company

O Ikon Pass é o novo passe comum da temporada, conectando esquiadores e praticantes de snowboard com algumas das mais icônicas montanhas do mundo com acesso a mais de 300 km2 de área de esqui em 35 destinos de esqui top. Aspen Snowmass tem orgulho de participar dessa iniciativa com acesso conjunto de 7 dias quando se compra o Ikon Pass (sem restrição de datas) ou 5 dias no Ikon Base Pass (há restrições de datas). Além de Aspen Snowmass, os portadores do Ikon ticket podem frequentar Steamboat, Winter Park Resort, Copper Mountain e Eldora no Colorado; Squaw Valley Alpine Meadows, Mammoth Mountain, June Mountain e Big Bear Mountain Resort na California; Jackson Hole Mountain Resort em Wyoming; Big Sky em Montana; Stratton, Killington e Sugarbush Resort em Vermont; Snowshoe em West Virginia; Boyne Highlands e Boyne Mountain em Michigan; The Summit at Snoqualmie em Washington; Tremblant em Quebec e Blue Mountain em Ontario, Canada; SkiBig3 em Alberta, Canadá; Revelstoke Mountain Resort e Cypress Mountain em British Columbia, Canadá; Sunday River e Sugarloaf no Maine; Loon Mountain em New Hampshire; Deer Valley Resort, Solitude Mountain Resort, Brighton Resort, Alta, e Snowbird em Utah; Thredbo na Austrália; e Niseko United no Japão. Ofertas especiais para o heliski no  CMH Heli-Skiing & Summer Adventures, a maior operação de heliski do mundo. Para mais informações sobre o Ikon Pass, visite www.ikonpass.com.

O Mountain Collective tem agora Big Sky Resort e Niseko United na temporada 2018-19

O Mountain Collective™ entra na temporada 2018-19 com duas novidades na sua lista de resorts de elite ao incorporar o Big Sky Resort, em Montana, e Niseko United Resort, no Japão, que passa a ser parceiro integral do grupo. Big Sky e Niseko United juntam-se a  Alta, Aspen Snowmass, Banff Sunshine, Coronet Peak – The Remarkables, Jackson Hole, Lake Louise, Mammoth, Revelstoke, Snowbasin, Snowbird, Squaw Valley Alpine Meadows, Sugarbush, Sun Valley, Taos, e Thredbo no Mountain Collective, um grupo de 17 destinos icônicos. Com a entrada de Big Sky e Niseko United, os portadores de passe em 2018-19  ganham dois dias em cada um dos destinos do grupo, o que significa um total de 34 dias nos 17 destinos. Benefícios adicionais para os associados incluem preços especiais em acomodações e se associar gratuitamente por um ano ao programa Protect Our Winters (protectourwinters.org) membership. Passes disponíveis online no site www.MountainCollective.com

Comes e Bebes

Foto via Aspen Skiing Company

Foto via Aspen Skiing Company

O restaurante Cliffhouse, localizado no topo de Buttermilk, oferece o Friday Morning Uphill Breakfast Club. Quem subir a montanha poderá aproveitar o café da manhã no local. Está disponível para compra das 8h45 às 10h e inclui café, chá, chocolate quente e um bar com aveias e iogurtes, por USD 8. Há opção de café da manhã quente, com bolinho de ovo e arroz ou rabanada com bacon. Preço USD 12. Toda 6a feira de 5 de janeiro até 6 de abril de 2019.

Aluguel e Compras

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Parte das novidades do Snowmass Base Village, abre para a temporada 2018-19 uma nova loja de 400 m2, a Four Mountain Sports. Situada ao lado da Gondola de Elk Camp, vai oferecer locação de equipamento de esqui e de snowboard, acessórios e roupas. Ao lado da nova loja, uma nova estrutura de depósito de esqui estará disponível para os esportistas guardarem seus equipamentos durante a noite ou solicitarem transferência para outras montanhas. Serviço grátis para quem alugar equipamento na Four Mountain Sports. No verão a loja se converte em centro de locação de bicicletas mountain bike.

Escolas de Ski e Snowboard

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Foto por Jeremy Swanson via Divulgação

Novidade da temporada e com datas mais extensas este ano, a Ski & Snowboard Schools of Aspen Snowmass dão sequência ao programa Kids Mountain Explorers. A programação oferece um acampamento de uma semana de duração com aventuras para grupos de crianças praticarem esqui ou snowboard junto com instrutores especializados. Crianças de 8 a 12 anos, nível sete ou superior, vão se divertir nas quatro montanhas, descendo pistas verdes e azuis ou até mais íngremes, bumps e park, dependendo do nível de cada um. A meninada aprimora o nível ganhando confiança e fazendo novos amigos. Kids Mountain Explorers acontecem nas semanas: Janeiro 14 – 18, 21 –25, 2019; Janeiro 28-Fevereiro. 1, 2019; Março. 11 – 15, 18 – 22, 25 –29, 2019.

Sustentabilidade

Os Limelight Hotel Aspen, Limelight Hotel Ketchum, The Little Nell e todos os pontos de alimentação de Aspen Snowmass estarão livres de canudos, ou seja, não mais oferecerão canudinhos plásticos. Caso alguém peça um, receberá um canudo de papel reciclável. Aspen Skiing Company adotou essa medida para aderir ao movimento que diminui o consumo de plástico que tanta poluição causa a nossos oceanos.

Tecnologia

O aplicativo Aspen Snowmass permite que nossos visitantes verifiquem as condições das montanhas, anotem dias em que praticaram o esporte, consultem mapas interativos com a movimentação do esquiador e informações sobre atividades, tickets dos teleféricos, aulas e muito mais. A novidade este ano é que o aplicativo dá prêmios e permite comparar dados estatísticos da performance do usuário em anos anteriores. Os prêmios são comidas e bebidas grátis, descontos nas lojas Four Mountain Sports e créditos para usar em aulas na Escola de Esqui e Snowboard.

Novidades nos próximos anos

Aspen Mountain está em processo de aprovação do que é chamado Pandora’s Expansion que irá aumentar a capacidade de fazer neve, expandir área de esqui e instalar um novo teleférico. O plano tem por objetivo fazer uma instalação de produção de neve no topo da Aspen Mountain o que irá permitir adicionar mais de 200 mil m2 de área. Hoje a capacidade do resort de fazer neve limita-se até um pouco abaixo do topo da montanha, mas com essa proposta permitirá que se deslize de esqui ou snowboard do topo até o pé da montanha em neve produzida pelo homem. Além disso, a chamada Pandora’s Expansion pretende incorporar uma área nova de mais de 600 mil m2 fazendo com que o total da montanha passe a ter 3,5 km2. A nova área terá pistas tratadas ladeadas por árvores, de vários níveis de dificuldade. Um novo teleférico de cadeiras fará a ligação direta à área incorporada. O plano depende de aprovações conferidas pelos Serviços Florestais e pela municipalidade de Pitkin Conty.

Mais informações:  www.aspensnowmass.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Aspen Skiing Company

Comentários