logo

Telefone: (11) 3024-9500

Wet’n Wild estreia maior toboágua de cápsula do mundo | Qual Viagem Logo

unnamed-4

Wet’n Wild estreia maior toboágua de cápsula do mundo

22 de outubro de 2018

Em comemoração aos 20 anos de empreendimento, o parque aquático Wet’n Wild lançou simultaneamente duas novas atrações: o Meteor e o Cyclone.

O trabalho delicado e cheio de dedicação levou meses para ser concluído, a tempo de ser inaugurado na data de aniversário do parque. Para o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, é uma grande realização humana feita para a alegria das pessoas. “Será uma tempestade de felicidade para os visitantes. A gente propicia experiências que não têm em nenhum outro lugar”, afirma.

A empresa, que sempre busca a renovação e o rejuvenescimento, celebrou a conquista de outro record para se destacar no mercado. “Nós nos preocupamos muito com a nossa estabilidade financeira e operacional, foi tudo feito com recursos próprios”, comenta Baldacci. As duas novas atrações custaram cerca de 6 milhões de reais e todo o equipamento foi comprado no Canadá.

Os dois novos brinquedos serão os mais rápidos do parque, sendo um deles recordista mundial. O Cyclone tem 22 metros de altura e o visitante passará por um looping 360° na horizontal antes de uma rápida chegada. Já o Meteor, possui 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 13 andares. Com uma inclinação de 70°, ele simula uma queda livre, podendo atingir até 100 km/h. Ele é atualmente o maior tobogã de cápsula do mundo.

Outra novidade é que ambas as atrações possuem um sistema de lançamento chamado Skybox. A pessoa entra na cápsula, espera a contagem e o chão se abre para a queda.

O Wet’n Wild está localizado na cidade de Itupeva, apenas a 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O acesso é feito pela Rodovia dos Bandeirantes, no km 72.

Mais informações: http://www.wetnwild.com.br/ 

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários