logo

Telefone: (11) 3024-9500

Villa Honegg, hotel de luxo em Lucerna na Suíça Logo

Melhores piscinas do mundo

Villa Honegg, hotel de luxo na Suíça

9 de janeiro de 2018

Hotel Villa Honegg – a melhor dica de onde se hospedar na Suíça 

Quem me acompanha no Instagram (@karina.sell), sabe que acabei de retornar de uma viagem maravilhosa pela Suíça. Sem dúvidas a parte alta de toda viagem foi o Villa Honegg, um dos hotéis mais fotografados no Instagram. Nem precisa explicar muito sobre esse hotel que fica nos Alpes Suíços próximo de Lucerne. Basta uma foto para qualquer um perceber que jé se trata de um hotel de luxo muito especial.

O Villa Honegg fica em Ennetbürgen, no alto do Monte Bürgenstock, a 1000m de altitude. Apesar de estar em um lugar super privilegiado, com vista incrível do Lago Lucerna, de montanhas nevadas e de toda beleza natural da Suíça, o hotel tem o acesso muito simples e fácil. Da cidade de Lucerna até o Villa Honegg são apenas 20 minutos de carro. A paisagem da viagem é tão linda que parece levar ainda menos tempo!

Roteiro de viagem pela Suíça

Villa Honegg Hotel de neve nas montanhasOnde se hospedar na Suíça

De fácil acesso e com restaurante incrível aberto ao público, o Villa Honegg recebe muitas pessoas, inclusive de Lucerna, que aproveitam para almoçar ou jantar  ali. Falando em restaurante, o café da manhã no Villa Honegg é servido à la carte até as duas da tarde em qualquer lugar do hotel! A idéia é literalmente deixar o hóspede relaxado.

lua de mel na Suíça

hotel para lua de mel na Suíça

Villa Honegg hotel na Suíçafazendo mala de inverno

Pensando nisso, todo hotel é muito aconchegante. Da decoração rica em detalhes, ao spa e até as atividades. Um hotel para comemoração de datas especiais, lua de mel ou mesmo em família. Independente do motivo da sua viagem pra Suíça, você vai amar! O Villa Honegg tem cinema, academia, sauna seca e à vapor, banho turco, piscina interna e externa aquecida, ambas com pontos de hidromassagem e vista para os Alpes Suíços. Não deixe de acordar cedo pra ver o nascer do sol na piscina, as cores do céu e o reflexo nas montanhas são inacreditáveis!

O hotel é muito exclusivo, são apenas 11 quartos. Todos muito silenciosos, com decoração moderna e vista para paisagem local incrível.

Essa foi a segunda vez que me hospedei no Villa Honegg, ambas foram durante o inverno. Ainda quero voltar e conhecer a paisagem no verão, alguns dizem que é a melhor época. Gostei tanto de ir no inverno que fica até difícil imaginar que aquele lugar consiga ficar melhor! hehe

roteiro de viagem pela Suíçalugares para conhecer na Suíça

Se você já se convenceu do quanto esse hotel na Suíça é incrível, não deixe de fazer sua reserva com o máximo de antecedência. O Villa Honegg é um dos melhores hotéis da Suíça e muito disputado!

Veja mais dicas de viagens e hotéis no meu blog.

Beijinhos, Karina Sell

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Últimos posts por Karina Sell (exibir todos)

Comentários