logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila Don Patto reabre após quatro meses | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Vila Don Patto reabre após quatro meses

13 de agosto de 2020

Localizada em São Roque (SP), a Vila Don Patto, anuncia a reabertura de parte do seu complexo. Nos próximos finais de semana, o restaurante português funcionará das 11h às 16h partir desta sexta-feira, 14 de agosto. Já, Café e Grelhados, Adega e a Sorveteria, funcionarão todos os dias, das 8h às 16h. Com limite de capacidade – apenas 40% permitida – o controle de pessoas será feito por um cartão (liberado após outros saírem e com o local já higienizado). Os funcionários estarão treinados para este novo formato, atenderão com máscaras face shield e terão, a todo o momento, dois colaboradores disponíveis na Vila para orientação.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em relação à higienização dos restaurantes, serão disponibilizados frascos de Álcool 70º INPM em todas as recepções, além de placas de acrílico nos caixas, guardanapos de papel, talheres em sacos plásticos descartáveis. Além disso, o mapa da Vila e cardápios dos restaurantes poderão ser visualizados via QR Code, visando ainda mais proteção. Com isso, todo o complexo terá novas placas sobre o direcionamento de cada empreendimento.

Vila Don Patto e a quarentena

Após quatro meses fechada, a Vila Don Patto vem se adaptando às normas relacionadas à pandemia do novo coronavírus. Em primeiro momento, foi fechado o complexo – conforme recomendações – e, aos poucos, voltaram a funcionar o restaurante, a adega, sorveteria, artesanato, café e grelhados em formato delivery e/ou take away. Além disso, foi antecipado o lançamento do seu e-commerce, no qual é possível comprar geleias, vinhos e presentes pelo site.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

“Para nós é com grande satisfação a retomada de nossas atividades, mesmo que parcialmente, pois temos uma relação muito próxima com nossos clientes e sentimos falta do dia-a-dia com famílias se divertindo em nossa Vila”, comenta o diretor Tulio Patto. “Fizemos algumas lives ao longo das semanas, mas nada se compara ao calor humano, mesmo com distanciamento”, acrescenta o empresário.

Para saber mais, acesse: www.viladonpatto.com.br 

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários