logo

Telefone: (11) 3024-9500

Viagem a dois com privacidade e requinte na Serra Catarinense | Qual Viagem Logo

274463_573891_por_do_sol_eco_resort__rio_do_rastro_casal_romantico

Viagem a dois com privacidade e requinte na Serra Catarinense

17 de fevereiro de 2016

A Serra Catarinense, com suas paisagens deslumbrantes e muitos atrativos tem se tornado um dos cenários perfeitos para casais em Lua de Mel ou simplesmente para aqueles que pretendem curtir uma viagem a dois, aproveitando todo o romantismo que o local oferece.

A começar pela Serra do Rio do Rastro, cuja estrada com seus 15 km de curvas e visual belíssimo, levam a Bom Jardim da Serra, a quase 1500 metros de altitude, ponto de partida para muitos outros atrativos e infraestrutura de primeira para quem quiser se hospedar no local.

Debruçado sobre a Serra, está o Rio do Rastro Eco Resort, complexo hoteleiro que faz parte dos Roteiros de Charme e possui chalés típicos de montanha para abrigar com aconchego e conforto casais que querem curtir momentos exclusivos. Varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além das imensas camas e lareira, entre outros mimos. O requinte e o charme também prevalecem nos banheiros com secador de toalhas e de cabelos, além de produtos da L’Occitane. Cavalgadas românticas, recepção nos chalés com pétalas de rosa sobre a cama, piquenique na borda do Cânion da Ronda com queijo e vinho ao pôr do sol e champanhe ao luar na jacuzzi são alguns dos itens que o resort oferece em sua produção de hospedagem romântica.

Com 35 cachoeiras, muitos rios e nove cânions espalhados no alto da serra, os roteiros pelas vinícolas da Serra Catarinense, trilhas a pé e passeios de 4X4 são imperdíveis. Mesmo no verão, o clima ameno e confortável do local é um convite para o aconchego no chalé ou no restaurante do hotel degustando pratos da culinária serrana e internacional ao sabor de um vinho de altitude, especialidade produzida na Serra Catarinense.

Mais informações: riodorastro.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários