logo

Telefone: (11) 3024-9500

Valle Nevado oferece passeios no verão | Qual Viagem Logo

valle nevado 1

Valle Nevado oferece passeios no verão

11 de fevereiro de 2016

Quem pensa que só dá para frequentar estações de esqui durante o inverno está enganado. O Valle Nevado Ski Resort, a cerca de 60 km de Santiago, Chile, está aberto desde o dia 8 de fevereiro para quem quiser conhecer os Andes com um visual bem diferente. Claro que durante o verão não dá para praticar esportes na neve, mas há muitas outras atividades oferecidas pelo Valle Nevado para toda a família.

valle nevado 2

Foto por Pablo Azocar / Divulgação

O teleférico é um dos destaques, já que oferece belas vistas da região a uma altura de 3200 metros. Há também trilhas pelas montanhas, com acompanhamento de um guia. O passeio a cavalo leva os visitantes até a barragem Las Bayas, Cerro Mirador, Cerro el Plomo e Laguna Piuquenes. Já o passeio com raquetes de neve realiza um percurso pelos lugares onde as montanhas ainda estão cobertas de neve. Os passeios estão sujeitos a disponibilidade e as reservas são recomendadas.

valle nevado 3

Foto por Divulgação

O Valle Nevado possui três hotéis (Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado), seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui e snowboard, lojas e apartamentos residenciais. No Bar Lounge é possível experimentar o delicioso Almoço na Montanha, com o melhor da gastronomia andina e internacional, como tartar de mariscos e o famoso salmão chileno, tudo com direito a uma vista inesquecível.

Mais informações em: vallenevado.com/pt/

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários