logo

Telefone: (11) 3024-9500

Valle Nevado anuncia novidades para temporada de inverno 2019 | Qual Viagem Logo

imagem_release_1676779

Valle Nevado anuncia novidades para temporada de inverno 2019

23 de abril de 2019

De olho no público brasileiro, que representa 57% de seus visitantes, o Valle Nevado Ski Resort anuncia novidades para sua 31ª temporada de inverno. Entre os destaques, a estação chilena passa a oferecer duas novas atividades – as caminhadas com raquete e as aulas de randonneé, uma espécie de marcha na neve.

Foto por IStock/ ViktorCap

Foto por IStock/ ViktorCap

Segundo o gerente geral do resort, Ricardo Margulis, o lugar se certifica, a cada ano, de entregar a melhor neve e a melhor experiência aos clientes. “Desejamos, cada vez mais, que o publico brasileiro desfrute dos esportes de neve. Por isso, procuramos trazer sempre novidades tanto para quem vai passar o dia na Cordilheira, como para quem se hospeda em nossos hotéis”, afirma.

Para a temporada, o resort também passa a estar associado ao Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui com 39 destinos. Com a parceria, o Valle Nevado passa a ser o primeiro destino de neve da América Latina a fazer parte do ticket que dá acesso aos principais centros de esportes de inverno do mundo.

Foto por IStock

Foto por IStock

Outra parceria importante anunciada é com o Mountain Collective, que reúne resorts nos melhores roteiros de neve do mundo. Com a novidade, os clientes com Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% de desconto em qualquer centro de esqui integrado ao grupo.

Infraestrutura

Quem visitar o Valle Nevado nesta temporada também vai se deparar com melhorias na estrutura do resort. Há grande investimento na Plaza de la Gondola, incluindo um elevador para pessoas com necessidades especiais.

imagem_release_1665806

Foto por Divulgação

Além disso, as áreas de compras, tanto da praça, quanto do Hotel Punta del Sol vão ganhar um reforço de peso: a marca americana Roxy, reconhecida por suas coleções de moda praia, fitness e snowboard especialmente para mulheres.

E no segmento gastronômico, o resort ampliou a área do restaurante La Leñera, especializado em grelhados e localizado bem em frente as pistas.

Semanas Especiais

Como já vem sendo tradicional nas ultimas temporadas de inverno, o Valle Nevado contará com semanas temáticas que incluem atividades como degustação de vinhos e participação de renomados chefs chilenos.

Neste ano, a programação terá:

Eclipse Solar e Copa América – 2 de julho

Valle Week – 12 a 19 de julho

Wine Fest – 2 a 9 de agosto

Foodie’s Week – 9 a 16 de agosto

Wine Week – 16 a 23 de agosto

A temporada 2019 do Valle Nevado deve acontecer entre 21 de junho e 27 de setembro. Seguindo a tendência dos últimos anos, o resort deve se manter como a melhor estação de neve do Cone Sul, oferecendo uma das maiores temporadas, graças a sua localização e qualidade da neve.

O resort fica a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, localizado a mais de três mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo.

Mais informações: vallenevado.com

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Divulgação

Comentários