logo

Telefone: (11) 3024-9500

Universal Beijing Resort divulga os novos detalhes das experiências do parque temático | Qual Viagem Logo

ubr-grand-hotel-16x9-ubr

Universal Beijing Resort divulga os novos detalhes das experiências do parque temático

20 de outubro de 2020

Nesta terça-feira, o Universal Beijing Resort revelou incríveis detalhes das múltiplas experiências que estarão disponíveis para os visitantes em seu amplo complexo.

O Universal Beijing Resort engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis extraordinários, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel. O esperado complexo de entretenimento ainda anunciou mais detalhes interessantes para os visitantes.

A experiência do Universal Beijing Resort é única na China – traz uma coleção das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, bem como experiências temáticas que refletem a rica herança cultural do país. Diferentes elementos do complexo são conectados por água, num caminho encantador. Os visitantes entram pelo CityWalk e passam pelo magnífico Universal Grand Hotel, que servirá como porta de entrada para todo o parque. Uma vez lá dentro, sete áreas temáticas e imersivas se revelam ao redor de uma lagoa central.

As sete áreas temáticas incluem Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld. Essas áreas são o coração da experiência do visitante, que dão vida tanto a alguns dos mais populares filmes da história, quanto aos personagens mais interessantes da cultura pop.

Cada área é uma coleção de experiências imersivas, incluindo atrações temáticas, shows, lojas e restaurantes incríveis. Elas são amplas e vão além dos limites da imaginação. Dentro delas, há dezenas de atrações de sucesso e experiências únicas, vários restaurantes temáticos e quiosques de comidas e bebidas, bem como diversas lojas.

“Nós e nossos parceiros locais, incluindo o Beijing Tourism Group, criamos um dos complexos de parques temáticos mais magníficos já construídos – bem aqui em Beijing”, disse o Sr. Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort. “É fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China. Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021.”

Abaixo, detalhes completos sobre as sete áreas e das experiências em todo o complexo:

Dar vida ao mundo do cinema e criar uma imersão além da imaginação

Ao caminhar pelas áreas temáticas, os visitantes encontrarão cenas inesquecíveis dos filmes e réplicas do mundo do cinema, curtirão aventuras maravilhosas, com histórias personalizadas, e serão completamente imersos em estímulos multissensoriais e experiências narrativas.

Hoje, a Universal divulgou, por meio de imagens e vídeos conceituais inspiradores, os detalhes exclusivos de alguns dos produtos em desenvolvimento, incluindo algumas das atrações mais esperados nas áreas temáticas do Universal Studios Beijing. Alguns destaques são:

  • Na Transformers Metrobase – a primeira área do mundo totalmente baseada em Transformers, e construída exclusivamente no Universal Beijing Resort -, os visitantes podem se tornar “agentes convidados” e lutar junto com Autobots em atrações emocionantes como a Decepticoaster, a maior e mais incrível montanha-russa do complexo. Ou ainda em Transformers: Battle for the AllSpark, uma das atrações mais populares. Eles também poderão visitar a Energon Power Station para “recarregar a energia” igual a um robô.
  •  Os visitantes podem explorar o The Valley of Peace da Kung Fu Panda Land of Awesomeness, área inspirada na amada franquia de filmes da DreamWorks Animation. Situada na “China lendária”, esta é a primeira área temática do Kung Fu Panda dentro de um parque da Universal. The Valley of Peace é a pequena cidade onde vive Po, o herói panda desta história. Os visitantes embarcam em uma aventura de Kung Fu com Po, lutando contra Tian Sha na atração chamada Kung Fu Panda Journey of the Dragon Warrior.
  • Inspirada na franquia Meu Malvado Favorito da Illumination, a Minion Land envolve os visitantes, em uma experiência imersiva e única, que os convida a explorar, como nunca antes, os locais icônicos dos filmes. Por toda a área, os visitantes podem interagir com os Minions e na atração principal, Despicable Me Minion Mayhem, os visitantes se juntam a Gru, suas filhas e os Minions para um passeio imprevisível e totalmente eletrizante. Os visitantes são transformados em Minions e lançados em uma viagem inesquecível dentro do laboratório de Gru.
  • Ao entrar em The Wizarding World of Harry Potter™, o castelo de Hogwarts™ incorpora perfeitamente este mundo cheio de possibilidades infinitas. Conheca o Escritório de Dumbledore, a Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Sala Comunal da Grifinória e a Sala Precisa. Os visitantes também podem curtir a amada Butterbeer™. Além disso, podem experimentar a Harry Potter and the Forbidden Journey™, uma aventura sem igual! Esta atração imperdível permite que os visitantes voem com Harry em uma jornada por cenas famosas do filme, em um passeio completamente envolvente no mundo mágico.
  • Bem-vindo ao Jurassic World Isla Nublar, inspirado pela Universal Pictures e a lendária franquia da Amblin Entertainment. Os visitantes irão explorar esta ilha de maravilhas e emoções, onde os dinossauros vagam, novamente, pela Terra. Lá dentro, os visitantes irão encontrar um mundo autêntico e magnífico, que foi feito com maestria e com detalhes de cair o queixo. Os convidados podem explorar este mundo escondido em quatro zonas exclusivas, repletas de aventuras interativas. Em “Jurassic World Adventure”, a atração principal desta área, os visitantes irão levar o All-Terrain Luxury Automatic System (ATLAS) para o deserto da Ilha Nublar, e embarcar em uma aventura no turbulento mundo dos dinossauros, encontrando um Tyrannosaurus rex, um Indominus rex e um Velociraptor.

Entretenimento único, além das expectativas

Com 24 shows e experiências de entretenimento, o Universal Beijing Resort faz com que seja difícil diferenciar o que é real e o que é cinema, em experiências de entretenimento inéditas, com artistas ao vivo, atividades interativas e cenários exclusivos. Universal Beijing Resort divulgou hoje dois shows exclusivos: Lights, Camera, Action!, apresentado no Hollywood Boulevard, e Waterworld Stunt Show.

Com diretores de renome mundial, como Zhang Yimou e Steven Spielberg, Lights, Camera, Action! mescla a cultura popular ocidental e oriental, levando os visitantes ao glamour dos bastidores de efeitos especiais de filmes. Além disso, o Universal Studios Beijing apresenta o Waterworld Stunt Show, na primeira área dedicada ao Waterworld. Os visitantes participarão de uma aventura imersiva em uma batalha emocionante na água, que mostra, bem de perto, o show de acrobacias com lanchas, saltos, tiros, explosões, bem como um incidente simulado de avião que traz grande estimulo sensorial.

Um lugar que nasceu da habilidade e da cocriação

Por trás do entretenimento de grande porte do Universal Beijing Resort, está o trabalho habilidoso de mais de 500 artistas da China e do resto do mundo.

Artistas trabalharam para criar e aperfeiçoar cada detalhe da experiência do visitante. Eles mesclaram, cuidadosamente, as inspirações das culturas ocidental e oriental, para criar um mundo cheio de surpresas e encantamento. Por exemplo, na atração Peach Tree of Heavenly Wisdom, localizado no meio da área Kung Fu Panda Land of Awesomeness, as estações mudam continuamente durante o inverno, primavera, verão e outono. Para conseguir isso, os artistas criaram 58.000 flores feitas à mão, que foram combinadas com uma projeção de 360 ​​graus e outras tecnologias artísticas, para alcançar o efeito de transformação mágica.

Outro exemplo é o Transformer Metrobase, que apresenta uma história expandida e fictícia, que tem a China como pano de fundo. Na criação do enredo e da experiência, desenvolvedores internacionais estudaram a cultura chinesa, como Flying Fairy, Armillary Sphere e aquarelas, integrando inspiração e trabalhando em conjunto com seus colegas locais durante o processo de criação

John Gentile, Diretor Sênior e Produtor Executivo da Universal Parks and Resorts, disse: “Esta é uma história de desenvolvedores de diferentes culturas e pensamentos, trabalhando juntos para colaborar, impactar e cocriar. Com base na cocriação e na nossa persistência nos detalhes, demos vida a algo espetacular e colocamos nossos visitantes na história. Tenho certeza que você ficará surpreso ao experimentar o parque, que se beneficiou da contribuição criativa de tantas pessoas, com tanto esforço notável. Estamos muito orgulhosos em fazer parte dessa grande jornada.”

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários