logo

Telefone: (11) 3024-9500

Um roteiro pelos estádios de futebol da Inglaterra | Qual Viagem Logo

UK, Liverpool- August 05, 2017: Aerial View Photo of Anfield Stadium in Liverpool. Iconic football ground and home of one of England's most successful sides, Liverpool FC

Um roteiro pelos estádios de futebol da Inglaterra

15 de março de 2019

Há muitas maneiras de aproveitar a Premier League quando uma partida não está acontecendo. Você pode fazer um passeio pelos melhores estádios da Grã-Bretanha e ver as maravilhosas arenas do ponto de vista de seu jogador favorito quando estiver no campo, visitar os vestiários e descer pelo túnel da equipe. Por fim, não perca as cidades notáveis que abrigam essas equipes incríveis e seus fãs. Confira:

Estádio Emirates

Foto por iStock / Philip_Willcocks

Foto por iStock / Philip_Willcocks

Em Londres, vá aos bastidores: ouça o treinador enquanto você toma seu lugar no vestiário, antes de caminhar pelo túnel imagine o grito de 60.000 fãs no mesmo lugar das estrelas do Arsenal. O tour também inclui entrada gratuita para o espetacular e interativo Museu Arsenal, que inclui exposições exclusivas incluindo as botas de Michael Thomas de Anfield ’89, o troféu da Premier League dos Invincibles, a camisa da final da FA Cup de 1971 e a camiseta de Alan Smith da Copa Européia de 1994.

Stamford Bridge

Foto por iStock / PhotoLondonUK

Foto por iStock / PhotoLondonUK

Também em Londres, o Chelsea FC orgulha-se de ter guias que são conhecedores e entusiastas do clube e acreditam que é a sua paixão que faz dos passeios uma experiência verdadeiramente memorável! Os guias irão fornecer informações sobre o passado ilustre de Stamford Bridge e o futuro brilhante do Chelsea, dando-lhe acesso a áreas normalmente reservadas para jogadores e árbitros.

Estádio Etihad

Foto por iStock / coward_lion

Foto por iStock / coward_lion

Até mesmo torcedores experientes aprenderão algo nesse tour, e até mesmo torcedores de outros clubes e outros esportes serão cativados pela fascinante história do Manchester City. Um guia turístico profissional e apaixonado irá conduzi-lo pelas áreas que normalmente estão fora dos limites, incluindo a sala de imprensa, a área de aquecimento, o vestiário, o túnel dos jogadores e o abrigo lateral. Você pode até ter uma oportunidade de foto na cadeira do treinador.

Old Trafford

Foto por iStock / PhotoLondonUK

Foto por iStock / PhotoLondonUK

Um passeio pelo Old Trafford é uma oportunidade única para ver o Manchester United F.C. Sua paixão e amor pelo clube serão acompanhados por seu guia turístico, que dará aos torcedores acesso exclusivo para as partes do estádio nunca visitadas antes. Os ingressos também incluem acesso ao Museu Old Trafford, onde você se aproximar mais do mundo, da história e da lenda do Manchester United.

Anfield

Foto por iStock / coward_lion

Foto por iStock / coward_lion

Faça um viagem para a casa dos Fab Four e do mundialmente famoso Anfield para ver onde o Liverpool enfrentar seus adversários do futebol. Você pode passear pelo estádio com toda sua família e ter um passeio exclusivo antes que a ação comece em um dia de jogo. Não esqueça de visitar o museu para ver o Hall da Fama e os troféus dos campeonatos.

National Football Museum

Foto por iStock / trabantos

Foto por iStock / trabantos

O Museu Nacional do Futebol de Manchester é uma atração imperdível para fãs desse esporte. Instalado no impressionante edifício Urbis, no centro da cidade, ele abriga uma experiência interativa de futebol, juntamente com memoráveis e fascinantes objetos, incluindo a bola da Copa do Mundo de 1966 e a camisa “Hand of God” de Diego Maradona.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / PhotoLondonUK

 

Comentários