logo

Telefone: (11) 3024-9500

Turismo das Bahamas lança aplicativo gratuito para planejamento de férias no destino | Qual Viagem Logo

Beautiful view of Bahamas islands from above

Turismo das Bahamas lança aplicativo gratuito para planejamento de férias no destino

7 de julho de 2020

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas lança o aplicativo gratuito “The Islands of The Bahamas” para dispositivos móveis que fornece recursos fáceis para os viajantes planejarem uma visita ao arquipélago. Os principais recursos incluem guias para download, processamento de solicitações de voos fretados e recomendações com base na localização geográfica do usuário no país. Entre as ferramentas também há destaque para as ofertas atuais, os posts do blog Bahamas.com, um mapa interativo e dicas das principais atividades de aventura, relaxamento ou romance no destino.

Guias para download

As Ilhas das Bahamas consistem em 16 ilhas principais, cada uma com ofertas de experiências tropicais únicas, desde o luxo de Nassau Paradise Island até a privacidade das Out Islands. O aplicativo oferece guias para download de cada uma das ilhas com detalhes e recursos de reservas para hotéis, atividades, eventos e transporte. Os internautas podem ainda conferir o clima e a temperatura.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Reserva de voo fretado

Com mais de 700 ilhas e enseadas, as Bahamas possuem excelentes destinos de passeios. O novo programa para aparelhos móveis facilita a reserva de fretamentos de voos entre as ilhas: é necessário selecionar o tamanho do grupo, destino de ida e volta e as datas de viagem e, dentro de 24 horas, os usuários receberão o tempo de confirmação do voo e o custo total do grupo com as próximas etapas para finalizar a reserva.

Recursos de localização geográfica

Para apoiar o interesse dos turistas em descobrirem seus locais favoritos e terem autonomia no itinerário da viagem, o software usa a localização geográfica para ajudar na escolha de restaurantes, parques nacionais, monumentos históricos, entre outras atividades por perto. Ao chegar em qualquer uma das 16 principais ilhas das Bahamas, quem tiver o aplicativo também pode desbloquear cartões-postais gerados por geofencing e compartilhar com amigos e familiares.

“The Islands of The Bahamas” está disponível para download em dispositivos Android e iOS.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / shalamov

Comentários