logo

Telefone: (11) 3024-9500

Troféu da Copa América Centenário chega ao Brasil | Qual Viagem Logo

IMG_0097

Troféu da Copa América Centenário chega ao Brasil

20 de maio de 2016

Os comissários de bordo Bruno, da GOL, e Yuri, da Delta, receberam o lendário troféu da Copa América no aeroporto internacional de Guarulhos nesta semana em São Paulo. A trajetória do troféu, na segunda parte de seu tour pela América Latina, patrocinado pela Delta em coordenação com suas parceiras GOL e Aeroméxico, está sendo documentada com a hashtag #Copa100.

Há apenas algumas horas antes de desembarcar no Brasil, o troféu passou pela Cidade do México, onde recebeu a atenção de alguns dos meios de comunicação mais influentes do país e marcou profundamente os funcionários da Delta e da Aeroméxico, assim como alguns clientes VIP que tiveram a oportunidade de tirar uma selfie com o troféu.

IMG_0073

Foto por Divulgação

A nova versão do troféu foi baseada na taça original que foi projetada e criada em 1917 por Escasany Jewelers, na Argentina. O primeiro troféu está em exibição permanente no Museu da Conmebol na cidade de Luque, no Paraguai. A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo.

Em seus 100 anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina e a Delta, como a companhia aérea oficial da Copa América Centenário, irá transportar as 16 equipes durante os jogos por dez cidades nos Estados Unidos. A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia em Santa Clara, Califórnia.

Mais informações em: delta.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários