Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Trem turístico no Paraná celebra gastronomia brasileira em jantar a bordo | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Trem turístico no Paraná celebra gastronomia brasileira em jantar a bordo | Qual Viagem Logo

imagem_release_1734289

Trem turístico no Paraná celebra gastronomia brasileira em jantar a bordo

25 de setembro de 2020

O mês de outubro começa de forma especial na Serra Verde Express, operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense. Na próxima sexta-feira, dia 02, o charmoso programa noturno Expresso Classique tem edição especial para homenagear a culinária brasileira. O Expresso Classique Sabores do Brasil conta com cardápio exclusivo e pratos elaborados com os melhores ingredientes da nossa gastronomia. Tudo isso a bordo dos sofisticados trens de luxo da Serra Verde Express.

Os chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski criaram os pratos inspirados nos mais tradicionais ingredientes brasileiros, como o feijão, a tapioca, o queijo canastra e muito mais. A programação acontece nos vagões de luxo e boutique da Serra Verde Express e começa na plataforma da Estação, que ganha ambientação especial com direito a charutaria e música ao vivo. Um breve passeio de trem até o Jardim Botânico de Curitiba insere os passageiros no universo mágico das viagens ferroviárias e logo depois o ponto alto do evento: o jantar a bordo.

Todo o programa acontece sob rígidos protocolos de segurança para a prevenção da COVID-19, como embarque e desembarque respeitando o espaçamento de dois metros entre cada passageiro, uso de máscara obrigatório (podendo ser retirada apenas na mesa reservada), disponibilização de álcool em gel dentro de todos os vagões e distanciamento de 1,5 m entre uma mesa e outra.

Mais informações em: serraverdeexpress.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários