logo

Telefone: (11) 3024-9500

Travelex Confidence reduz tarifa de transferências internacionais e orienta clientes no exterior | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ TarikVision

Travelex Confidence reduz tarifa de transferências internacionais e orienta clientes no exterior

19 de março de 2020

A pandemia do coronavírus pegou muita gente de surpresa e para dar suporte a brasileiros no exterior e familiares no Brasil, a Travelex Confidence diminuiu a tarifa de transferências internacionais. A redução de cerca de 70% do valor vale para todas operações em seus canais digitais – aplicativo ou pelo site  com a primeira operação grátis.

O objetivo é colocar toda infraestrutura digital da Travelex Confidence a serviço de quem precisa enviar ou receber recursos de forma remota, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com toda a segurança de um banco de câmbio regulado.

“Estamos acompanhando de perto a evolução do quadro em relação ao Covid-19 e sabemos que ele afeta diretamente os viajantes e brasileiros que residem no exterior. Diante disso, a Travelex Confidence entende a sua responsabilidade em ajudar a população” diz Paula Giannetti, diretora de RH e Marketing da Travelex Confidence.

A medida deve beneficiar não apenas turistas que estão fora do País, mas também residentes no exterior, como estudantes de intercâmbio. Além das transferências internacionais, ainda é possível usar outros serviços sem precisar sair de casa, como a recarga dos cartões pré-pagos, com gestão de gastos via aplicativo.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ TarikVision

Comentários