logo

Telefone: (11) 3024-9500

FlexiRoam X chega ao Brasil e oferece acesso à internet em 130 países | Qual Viagem Logo

FlexiRoam X chega ao Brasil e oferece acesso à internet em 130 países

16 de maio de 2018

Com microchip adesivo, solução revoluciona comunicação celular para quem viaja para o exterior

 

Um dos problemas mais frequentes enfrentados por viajantes que vão para o exterior é o acesso à internet nos mais variados países do mundo. A solução encontrada até o momento é adquirir chips locais de cada localidade visitada. Mas o incomodo da troca de chips  é grande e os gastos, muitas vezes, fogem do controle. Para solucionar esses contratempos e garantir uma viagem com mais comodidade, a SIPVoice Telecom acaba de trazer ao Brasil o FlexiRoam X, microchip adesivo que permite o acesso a dados de internet em 130 países do mundo com um só chip, que o consumidor instala uma vez e não precisa mais retirar, nem mesmo quando estiver de volta ao Brasil

O funcionamento é bem simples: basta adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil e baixar o aplicativo  FlexiRoam X.  A partir daí toda a operação de alternância entre o chip da operadora brasileira e o Flexiroam X, assim como a aquisição de planos de dados e controle de créditos é feita pelo aplicativo, que pode ser baixado em celulares com sistema operacional iOS e Android. O produto oferece ao consumidor internet e chamadas para telefones fixos e celulares, sem a necessidade de Wi-Fi ou roaming internacional da operadora brasileira.

A tecnologia foi trazida da Malásia e está em operação no Brasil desde dezembro de 2017. “O uso do FlexiRoam X traz diversas vantagens como comodidade, conveniência e economia. Com o microchip adesivo o consumidor diz adeus aos troca-troca de chip. Isto é comodidade. Com o Aplicativo Flexiroam X ele adquire os planos de dados mais adequados às suas necessidades. Isso chama-se conveniência. Com o conceito ‘pay-as-you-go’, o cliente paga somente pelos dados que utilizar, além de ter até 50% de desconto nas compras antecipadas. Isto é economia garantida”, explica a diretora de marketing do produto no Brasil, Valéria Carrete.

Quanto Custa e Onde Comprar

O FlexiRoam X pode ser adquirido no Brasil por R$ 99 com um pacote inicial de 100 MB e as opções de recarga vão de pacotes a partir de 100 MB até 11 GB. O produto está à venda no quiosque exclusivo da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no site oficial flexiroam.com.br. Em breve também poderá ser encontrado em outros aeroportos brasileiros, nas principais agências de viagem do Brasil e outros parceiros.

 

Informações: www.flexiroam.com.br e www.sipvoice.com.br

Texto por: Agência com edição de Luciano Emiliano

Comentários